/75/

16.5K 1.5K 369
                                    

Mayra

Mayra - Não tá reconhecendo minha voz amor ? _ falei no telefone.

Danado - Claro que tô, sentiu saudade do pai, né !?

Mayra - Sempre, tu é homem da minha vida!

Danado - Deixa pra ser carinhosa depois, quê que tu quer comigo ?

Mayra - Quero te ver, quem sabe a gente não poderia fazer tudo o que tu sonhou ? _ joguei verde.

Danado - Onde e quando ? _ falou depois de um tempo.

Mayra - XXXX-XXXX! _ informei _ Vem logo amor, tô morrendo de saudade de você!

Danado - Tô indo gostosa!

Se vocês soubessem o nojo que eu senti em conversar com esse homem, só Jesus, ninguém tem noção, sabe ? Do quanto eu percebi que ele é asqueroso, vingativo e que sempre quis me usar, nem que fosse pra sexo, sempre teve o prazer de me manipular.

Só que hoje, quem vai ser usado é o Emerson, quem vai cair na minha manipulação é ele, quero ter o prazer de ver ele se foder. Esse homem me teve nas mãos dele por muito tempo, usou e abusou do meu sentimento, da minha maior fraqueza, que com certeza, foi amá-lo.

De tanto levar porrada, ser usada, jogada pra escanteio e ser humilhada, a gente cansa e o sentimento vai acabando, vai trocando de nome e quando tu vê, o amor vira desprezo, asco, arrependimento.

Enfim, já passou, não quero ficar me lembrando do que me faz mal, por isso quero dar um jeito disso acabar, entendeu ? Fazer a minha parte, ver ele ter o fim planejado e pronto, só isso vai me deixar em paz e com o passaporte carimbado pra seguir a vida com a MINHA filha.

Quando me chamaram pra fazer parte do plano, eu relutei bastante, chamei meu irmão e meu cunhado de loucos, mas depois entendi onde eles queriam chegar. Chelsea ainda usou o argumento de Laura Hadassa, né !? Quebrou minha pose na hora, pela minha bebê eu faço tudo e mais um pouco.

Espero que aquela velha não esteja maltratando a Laurinha, porque se não, ela vai ver como se constrói um barraco com laje e piscina.

Sayuri - Agora é esperar o infeliz chegar _ sentou na cadeira.

Autora

Enquanto isso, na parte de cima da casa, os homens se preparavam pra atirar, limpavam e carregavam as armas a todo vapor, com a intenção de não deixar nenhum inimigo vivo, exceto por um, ou dois, quem sabe ?

Eles com certeza estão na vantagem, armamento estrangeiro, só coisa pesada, homens a mais, tudo esquematizado pra dar bom, 0% na margem de erro, tropa do Mbappé não trabalha com bala contada.

André sorria, a vitória era certa, tudo lindo e pelo o tempo que eles tiveram, até que estava bem arquitetado. Samir já estava apreensivo, com medo de algo dar errado, durante todo a espera ele segurava na medalha que a irmã havia lhe dado mais cedo, medalha que era de dona Quitéria, com a imagem de São Jorge guerreiro esculpida em ouro. 

O sinal de que os inimigos já estavam perto veio pelo radinho, rapidamente os homens se colocaram em suas formações e esperaram em silêncio. Danado chegou acompanhado de Popeye e mais ou menos uns trinta homens, mal sabiam que no segundo andar tinham mais que o dobro.

Danado - Viu mano ? Elas se ligaram em quem é melhor, não te falei que iam vir igual duas cachorras ? Ainda trouxeram mascote! _ passou a mão no rosto da Aghata que se esquivou.

Popeye - Essa eu deixo pra tu, agora eu quero ser fiel! _ olhou nos olhos de Sayuri que riu debochada.

Danado - Tenta gracinha não, escutou ? _ falou olhando pras três mulheres _ Hoje eu vou te provar pretinha! _ puxou Aghata pra perto dele.

Na mesma hora, sem nem pensar duas vezes, Samir jogou o plano armado no lixo e atirou no Danado, fazendo com que disparecem tiros em cima dele. Mbappé , quando viu o amigo atingido, botou as caras e atirou pra se defender enquanto tentava tirar Samir da linha de tiro.

Danado, mesmo com um tiro no braço, conseguiu render as três mulheres, mas na saída, foi surpreendido por homens da linha contrária, que trataram de resgatar Sayuri, Mayra e Aghata, e pegar o Átila pra brincar um pouco no QG, quando chegassem na favela.

A troca de tiros foi intensa, alguns "soldados" do Mbappé foram feridos, outros, até mortos, mas com certeza, ainda estavam na vantagem. Popeye morreu junto dos seus homens, a situação na casa era deplorável, sangue e cápsulas de bala por todo lado, o cheiro de pólvora era eminente.

André até queria comemorar, mas a preocupação com seu amigo e sua mulher era grande. Sayuri foi com Samir pro hospital, Mayra e Aghata foram levadas de volta pra favela, alguns dos "soldados" ficaram na casa pra garantir que tudo iria ser "limpo".

Mbappé, pela primeira vez em muitos anos, ao chegar na favela depois de uma missão, foi diretamente pra casa de dona Juçara. Se permitiu chorar nos braços de sua mãe, se permitiu tirar a capa de homem forte, sem dúvidas, ter que se rival de um grande amigo nunca esteve em seus planos.
__________________

19/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora