Mbappé
Gostar de muito de uma mulher é a maior loucura que um cara pode fazer, papo reto, Sayuri é difícil pra caralho, gênio ruim que nem eu, dá nem pra competir. Reconheci meu erro, pô, foi certo o que eu fiz, não. Tentei me desculpar, mas quem disse que a doidona queria papo ? Queria nada, ficou no baile até de manhã mermo, depois fez aquela graça lá na laje, vingativa demais, tô fudido com ela.
Forjei com as garota mermo, vi que ela tava lá no Bombeirinho com as colegas, dei a letra no Gabriel e ele agiu, pô. Se eu chegasse lá, era papo até dela me fazer passar vergonha no meio dos outros, conheço meu povo neguin. Fez o maior show quando as garotas saíram, a sorte dela é que eu sou paciente pra caralho e sei que tô errado.
Tava cheia já, arrumando k.o por nada, dei logo um gritão e botei pra casa. Pior parte foi dar banho na bebum, pintou comigo, até minha mão na xereca dela botou, fiquei instigado, vou nem mentir, mas no estado que Say tava, antes da primeira botada ela tava dormindo.
Agora tá aqui, tentando abrir meu cinto, diz ela que vai me mamar, dá vontade de gravar, pra ela ver as vergonha que passa. Impossível, papo reto, tava com ideia de bicho ela.
Sayuri - Tira a mão amor, deixa, só a cabeça ? _ falou com maior carão de safada.
Mbappé - Não cara, sobe logo nessa porra, deita aqui que nem gente! _ me alterei.
Baixou o anjo bom e ela deitou do meu lado, quando pensei que ia dormir na boa, Sayuri começou a chorar, daí-me paciência Deus, se não, eu enforco essa porra.
Mbappé - Tá chorando por que cara ? _ abracei ela.
Sayuri - Porque você tá me traindo...
Mbappé - Tô te traindo com quem ?
Sayuri - Não sei, mas tu não deixa eu encostar em você...
Mbappé - Não tô te traindo, não doidona, só que tu tá mal aí, tem nem como fazer nada contigo assim.
Fui fazendo carinho e aos poucos ela foi parando de chorar. Bêbado é um problema sério, vivi isso um tempão, já sei lidar com esses bagulhos. Sayuri dormiu, mandei um negócio pra mim, o dela deixei no microondas, maior fome, tá maluco.
Mandei rádio pra um menor, fazer uma missão pra mim lá na minha coroa. Rapidinho ele trouxe os bagulhos que eu pedi, dei até um troco a mais, merecedor, pô. Tomei um banho e barguei com a minha preta, pai tá off seus idiotinhas.
____________________
Espalha que é fofoca, e vai dar stream no novo livro da tia Tycia, vamos começar a entrar no mundinho da Raissa, porque o da Sayuri tá acabando.
05/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...