Mayra
Sem dúvidas, pensar nos meus irmãos e na minha filha me fez reerguer a vida mais rápido. Principalmente quando eu percebi a mãe ruim que eu fui, a vontade de ser melhor e me reaproximar da Laura me fez crescer e fazer o possível pra dar uma condição maneira a ela.
Aprendi corte e costura, fiz o curso todinho e era uma das melhores alunas, quando a gente quer é outro patamar. No dia da "formatura", alguns representantes de empresas vieram e selecionaram pessoas, eu fui escolhida assim como outras colegas.
Dia mais feliz da minha vida, sério mesmo, juntei minhas coisas, e saí do centro de acolhimento empregada, com um teto pra morar e tudo. Passei pela experiência, dei o meu melhor pra continuar na empresa e até agora estou conseguindo ser uma boa funcionária.
Por conta da grande demanda de peças feitas, a gente tem um telefone de trabalho, foi a partir dele que descobri como encontrar a Sayuri. Sempre tive memória boa, ainda sabia meu twitter de cor, fuxiquei o perfil da minha irmã e achei um tweet dela falando sobre o trabalho, joguei no Google o nome do hospital e consegui o endereço.
Confesso que até criar coragem pra poder abordar Sayuri, fui lá umas vezes e fiquei só olhando ela de longe, feliz, sorrindo, seguindo a vida e sinceramente ? Não critico, minha irmã parou de dar andamento aos projetos dela pra poder tomar conta de uma mulher velha com filho no braço e totalmente sem juízo.
Se vocês me perguntarem : "May ? Tu sente mágoa dos teus irmãos por deixarem você se virar e seguirem a vida deles ?"
E eu digo : "Não, porque eu empatei a vida de todo mundo por ter sido irresponsável, e ter colado com um cara que não queria porra nenhuma comigo, tive que transar muitas vezes com ele pra garantir o do leite da minha filha. Então, não julgo meus irmãos, Sayuri fez tudo pra eu ser descente, Samir entrou pra vida pra poder dar do bom e do melhor pra mim, entendeu ? Errada sou eu, se querem criticar, critiquem a mim, crucifiquem a minha pessoa e não eles!"
O dia que falei com ela foi ótimo, a gente chorou horrores, ela quem chorou mais, né !? Sempre foi chorona e pelo visto continua, abracei tanto minha irmã, quando Say me chamou de "pretinha" quase tive um treco, muito tempo que ninguém me chama assim, só ela e Samir me chamam desse jeito.
Quando peguei Hadassa no colo foi outra choradeira, engraçado que já fiz isso várias vezes, mas a gente só da valor se não tiver em mãos o que tínhamos costume de ter. Tombei muito pra aprender a ficar em pé, agora não quero mais cair.
Tenho falado bastante com a Sayuri, Samir ainda não deu sinal, aquele lá é ruim, só vai falar comigo quando a raiva passar e eu respeito. Cheguei do trabalho, tomei um banho, jantei e liguei pra minha irmã.
Say
- E aí maluca ? Tá fazendo o quê ?
- Agora nada, mas e você ? Como tá ?
- Tô indo...
- Hadassa ?
- Tem dias que não vejo...
- Por quê ?
- Hm...
- Aconteceu alguma coisa com ela Say ? Que houve ?
- Pai dela descobriu que eu mostrei ela pra você, me ameaçou, falou um monte de merda e me proibiu de ver a Laurinha, posso nem olhar na reta da criança.
- Eu deveria ter desconfiado cara, ter marcado contigo em outro lugar...
- Ei, relaxa, tá !? Não foi culpa de ninguém...
- Ele te machucou ?
- Não pretinha, fica tranquila.
- Fica bem e não vai pra perto do Emerson irmã.
- Tá bom, tchau...
- Tchau..
Eu não vejo a hora do Emerson pagar o que fez, se ele machucou a minha irmã, ele vai se machucar em dobro, nem que pra isso eu tenha que fazer pacto com o lá de baixo....
Irei vencer, nem que pra isso eu tenha que lutar até cansar, remar contra a maré, conseguirei o impossível!
____________________
16/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...