/52/

20K 1.5K 258
                                    

Dois meses depois

Sayuri

Finalmente, posso dizer que descansei agora. Nada foi como vocês pensaram que ia acontecer, as coisas tomaram um rumo bem diferente, e sinceramente, foi melhor pra todo mundo.

Laura Hadassa não ficou comigo, por mais que eu quisesse, sentei com o Emerson e nós conversamos, ele disse que não tenho obrigação de mãe com ela, que a filha é dele e que não seria justo dar um "fardo" pra eu carregar. Ele tá cuidando da menina e a mãe dele veio de Recife pra ajudar. Conheci a dona Cileide, super tranquila, cuida bem da minha sobrinha e é isso que importa. De vez em quando eu pego ela pra passar um dia comigo.

E não gente, Ana Paula não ficou com o Danado, trabalhei muito na mente da minha amiga, eu e Biel conversamos bastante com ela. No início o Emerson não aceitou, queria dar nela e tudo. Juntei a raiva que eu tava dele e dei nele de vassoura, chegou a quebrar. Deu a maior merda, né !? Porque ele queria que eu fosse cobrada, levou até pros superiores, mas meu irmão é muito considerado pelos caras e deixaram na onda.

Sobre aquele negócio da minha irmã, nada aconteceu com a gente, só de ter expulsado ela de casa, já provou que eu não compactuava com as atitudes dela. Como não tinha nada que envolvesse o Gabriel na história, ficou por isso mesmo.

Esses dias mandei a Suellen pro UPA, toda vez que eu passava ela jogava uma piadinha diferente, era um tal dela pagar de superada, mas no fundo tava se doendo. Por mais que eu seja calma, tem hora que a gente não aguenta, falei mesmo com o Chelsea que ia pegar ela, e peguei, bati com vontade. Essa já não atravessa mais o meu caminho, muito menos me tira pra otária.

Aghata já não é mais minha cunhada, agora só tem o cargo de amiga na minha vida. Separou do Chelsea naquela mesma semana, assumiu o espaço dela e foi morar na pista. Melhor coisa que minha amiga fez foi isso, se libertou real, fico feliz por ela. Samir sentiu muito, ms é aquilo, né !? Só valorizamos quando perdemos, nega igual aquela ele não encontra nunca mais.

Hoje tô de folga, ia sair com as meninas, mas Gabriel passou um pouco mal, atacado da rinite, aí resolvemos ficar cada um na sua casa. André aproveitou e veio pra cá, tá aqui deitado no meu peito, tô fazendo carinho nele , depois daquele amor violento.

Sayuri - André ?

Mbappé - Fala..

Sayuri - Pega água lá pra mim, por favor ?

Mbappé - Só vou pegar, porque eu tô com sede...

O bonito levantou peladinho e foi buscar a água, ainda me pergunto como aquele moleque magrelo virou essa perfeição, meu príncipe negro. Aqui ele se faz, anda pelado o tempo inteiro, na casa de dona Juçara não pode, né !? André trouxe água, eu bebi e ele deitou onde estava.

Mbappé - Vou arrumar um canto pra mim, quê que tu acha ?

Sayuri - Acho maneiro, ter tua liberdade, sem ter essa de brincar de Adão só aqui em casa _ falei e ele riu.

Mbappé - Até quando a gente vai ficar nessa ? _ perguntou olhando nos meus olhos.

Sayuri - Assim, como ?

Mbappé - Eu tendo que sair da tua casa na madruga, não poder deixar minha moto no portão pra ninguém saber de nada, tá feião já.

Sayuri - Pra mim tá bom desse jeito André, deixa tudo como tá!

Ele não respondeu mais nada, mas percebi que ele não gostou muito do rumo dessa conversa, muito menos da minha resposta. Fiz carinho nele até dormir, aqui em casa ele desarma real, dorme horrores, bem despreocupado. Fiquei deitada a tarde toda com o bonito, André acordou já era de noite, mandou vir lanche pra gente, comemos e voltamos a deitar.

Agora foi a minha vez de fazer ele de travesseiro e receber carinho, cansaço define a pessoa que trabalha a semana quase toda.

Quando penso que vou ficar relaxada, aparecem coisas pra me aporrinhar. Por exemplo, esse mês, já recebi a última parcela do seguro desemprego, vou ficar apenas com o dinheiro que recebo de dona Gisele, dá pra ficar tranquila, mas eu sou mulher cara, tem sempre uma lace que eu quero comprar, um salto que eu achei bonito, manutenção das minhas unhas. Se juntar tudo, não sai barato,entendeu ? É complicado a beça.

Tô começando a ficar sem saída de novo, já mandei revisar meu currículo, entendeu ? Semana que vem já vou começar a entregar nos dias de folga. Nada tá me faltando, gosto de passar o dia com dona Gisele, mas trabalhar em hospital é outro patamar.

Status ( Sayuri )

In love ❤

📷

__________________

30/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora