/58/

19.8K 1.5K 252
                                    

Sayuri

Aí, aí, nove horas da manhã, um solzão do caralho, a gente vindo do campo acabadas, salto amarrado e pendurado no ombro, óculos na cara, coque, na mão do palhaço e foda-se.

Sayuri/Ana Paula/Aghata/Gabriel - NÓS NÃO PRESTA MESMO, SÓ SE ENVOLVE QUEM QUISER, UNS CHAMAM DE BRABO, OUTROS DE REI DAS MULHER, SHEIK, CHEFE, CAFAJESTE, VULGO PRA NÓS É UM DILEMA, SÓ NÃO VEM CHAMAR DE DIVO, PRA NÃO ARRUMAR PROBLEMA, OI, FOCO DAS SOLTEIRAS, SONHO DAS COMPROMETIDA, O DJ DO BAILE, VIZUALIZA QUE É MÍDIA, NÓS TACA A PICA NELA, COME A MÃE E DEPOIS A FILHA, OS MENÔ DE OAKLEY, VISUALIZA QUE É MÍDIA, TROPA DE LACOSTE, VISUALIZA QUE É MÍDIA! _ cantamos e sarramos um no outro.

Começamos a rir, maior parada, isso é da época que a gente era novinho, entendeu ? Saudades, pô, encarnava o bonde das maravilhas na gente, só Jesus.

Gabriel - E o pão gente ?

Aghata - Contigo mermo _ deu o dinheiro a ele.

Gabriel - A patroa falou, né !? Tá falado....

Gabriel foi lá comprar o pão e a gente ficou encostada no beco, meu irmão passou na ronda com os moleques e nem rendeu, Aghata se estremeceu um pouco, mas fingiu que nem era com ela. O viado tava bonito, não é porque é meu irmão, não, todo de preto, cara mais fechada do mundo, Samir é bonito, o que ele tem de bonito, tem de filho da puta.

Quando Biel voltou, viemos pra minha casa, vão dormir aqui hoje. Amassamos o pão, nem sobrou pra de tarde, papo reto.

Ana Paula - Bagulho era a gente dourar os pelos, aproveitar esse solzão e ainda fazer marquinha.

Gabriel - Só se for pelado, né !?

Aghata - Ninguém merece, Gabriel com o cu de fora na laje, a própria visão do inferno...

Gabriel - Maior que esse teu cu pequenininho aí...

Aghata - Quem comeu nunca reclamou! _ deu de ombros.

Gabriel - Chelsea, né !? Só ele que foi aí...

Sayuri - Ihhh, parou, eu hein !? Umas cavala velha implicando com a outra!

Ana Paula - Falou do irmãozinho ela fica putinha! _ debochou.

Sayuri - Fica quietinha, falo logo do teu terror, o tal do Danado! _ debochei.

Gastamos até umas horas, emprestei um biquíni pra Ana Paula e Aghata, Gabriel ligou pra tia Neiva mandar o moto táxi trazer umas coisas pra ele, o cara trouxe, nos trocamos e subimos pra laje.

Já fiz minha mistura de pó descolorante e água oxigenada, passei óleo corporal antes, assim não pinica. Sentei na cadeira de sol e fiquei bem plena, ouvi uma zoada, quando olhei pra laje do vizinho, tava os caras do movimento lá, inclusive o bonito, nem ia pegar marquinha, mas depois dessa, até vou.

Botei meu bundão pra jogo na hora de tirar a misturinha do corpo, Gabriel botando maior pilha, falou baixinho pra mim que os caras tavam olhando babado, parei de fazer showzinho e sentei na cadeira de novo, gosto de perturbar, mas nem tanto. Mulher com postura chama atenção bem mais que aquela que implora pela mesma, aprendam amores.

Ana Paula desceu, pegou a caixinha e trouxe pra cá, wifi é bom a beça, zero problemas. Biel pôs funk e elas começaram a dançar, esperei o latão que eu tava bebendo subir mais um pouco pro sangue e dancei também.

"Tu vai parar de graça ou eu vou ter que ir aí ?" _ áudio de Dedé 🌟.

Morri de rir com o áudio, dancei um pouco mais pra perturbar e sentei na cadeira novamente, respondi ele do meu jeitinho.

"Ué bofe ? Agora tu lembrou que tem namorada ? Tava sabendo que tu esqueceu" _ áudio de Neguinha 💍.

Gabriel - Ele vai comer o cu do Emerson, ahhh vai! _ falou e eu ri.

Sayuri - Só não pode comer o meu...

Gabriel - Porque tu quer nega, no teu lugar eu dava até o buraco do ouvido..

Sayuri - André não merece nem o buraco do umbigo, quem dirá o redondo! _ falei e geral riu.

Ele nem se deu o trabalho de responder, esse final de semana quem vai esquecer dele sou eu. Umas duas e pouca a gente pediu umas quentinhas e comeu, sol já tava dando pra fritar um ovo, descemos e tomamos banho, uma guerra garota, uó essas garotas.

Depois do banho, deitamos na minha cama e dormimos até umas oito e pouca, cada um foi pra sua casa se arrumar e depois nos encontramos no Outback, foi bapho, aquela costela é o fim da vagabunda, de tão boa.

Vim pra casa com o meu buchinho cheio, realizada, sabe ? Amo esses momentos com os meus amigos, botei as besteiras que comprei na geladeira, guardei uns mimos que comprei pra mim no armário, tomei um banho e deitei, se eu dormi umas cinco horas esses dias foi muito.

Twitter 🐦

Say. ✨ @urivasconcelloss1

📷 

________________

02/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora