/68/

16.6K 1.5K 368
                                    

Sayuri

Aniversário da sogrinha, né !? Muito pagode, cerveja e churrasco. Já fiz aquela faxina na casa, deixei tudo brilhando, passei as roupas do outro todinhas, arrumei no armário por cor, do jeito que ele gosta.

Como vocês já devem imaginar, André não tá falando comigo, nem me dirige a palavra, o fato dele não depender de mim pra fazer a maioria das coisas pra ele dificulta a nossa comunicação, mas eu tô errada, né !? Tenho que aceitar.

Mbappé tá na razão dele, numa raiva danada, fala bem com as outras pessoas, mas quando me vê muda até a feição. Até a raiva passar e a poeira abaixar um pouco, vou ter que ficar na minha. Sentar pra conversar com o Dedé agora não vai adiantar em nada, ele tá com a cabeça quente e eu também não tenho sangue de barata, enfim, não ia dar certo.

Me arrumei lindíssima, peguei o presente da minha sogra, vi se o Gucci tava bem, se não tava faltando nada nos potinhos dele e saí. Vim andando pra casa de dona Juçara. 

Sayuri - Parabéns dona Juçara, muita paz, muita saúde, muitas felicidades, que a senhora seja sempre essa pessoa maravilhosa! _ entreguei o presente depois de sair do abraço dela.

Juçara - Ô minha filha, tô até emocionada, meu perfume predileto...

Sayuri - Caramba, ainda é o mesmo ?

Juçara - Sim, pro crush reconhecer sempre! _ falou e eu ri.

Sayuri - Vou contar pro André, hein !? _ nós rimos.

Ela foi ver os convidados e eu ia entrar no quintal, mas o Danado veio me empurrando de volta, tremi na base, né !? Mais é agora ou nunca.

Danado - Por que o mano tá com aquela cara de bolado ? _ falou e eu suspirei em "alívio".

Sayuri - Senta aí cara, vou te contar e você faz o que tu quiser depois.

Danado - Lá vem rabuda, fala pô, maior carão de pão...

Sayuri - A Mayra me abordou esses dias na saída do trabalho! _ ele torceu a boca _ A gente conversou, se entendeu, e ela me pediu pra ver a Hadassa, nem que fosse cinco minutos, no dia da festinha da Laura, ela brotou nos acessos do salão e eu mostrei a menina. Um dos meninos que fazem a segurança do André me viram com a minha irmã e a tua mãe também. Mas tua mãe não te contou porque eu sei que ela é uma alcoólatra de carteirinha!

Emerson parecia não acreditar no que ouviu, principalmente a última parte, mexi com a fraqueza do bonito, não pode falar da mãezinha dele, eu não sou santa e ela muito menos, tá bem abaixo do conceito de qualquer um.

Danado - Tu tá num erro fodido Sayuri, sou muito otário nessa porra mermo! Não vou me exaltar contigo pra não estragar o aniversário da tia, gosto dela pra caralho. Filha é minha porra, eu quem tinha que decidir esse bagulho da mãe dela. Te considero pra caralho, mas agora eu não tô afim de ver teus cornos, papo reto... _ chegou perto de mim _ Se tu ver minha filha, muda de calçada, quero tu longe dela, esquece que ela existe, fala de tu, escutou ? X-9 morre cedo e eu tô cheio de bala pra distribuir! _ me ameaçou ao apertar meu maxilar e depois desgrudou.

Vou te falar ? Se não tivesse sentada ia cair no chão agora, perna tá bamba real, via ele assim com os outros, nunca comigo. Parece que caiu a ficha, abusei muito da sorte, papo reto. É um milagre eu não ter tomado um pau, sério mesmo.

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora