Sayuri
Acordei cedinho, agitei minha casa toda, aspirei o sofá e tudo, tirei foi sujeira, tá !? Povo vem tudo com esses rabo de rua, senta no sofá e fica horrível, até eu mesma também faço isso.
Tomei um banhozinho, taquei o uniforme no corpo, short jeans,cropped e uma bela havaiana. Fiquei só no aguarde da menina do penteado.
Fui beber uma água e vi os caldeirões em cima da pia, tratei logo de ligar pra Ana Paula, deve ter esquecido de mandar alguém buscar, eu que não subo ladeira com isso no lombo, duvido mô.
Ana Paula 🌟
- Fala Say...
- Os caldos tão aqui, quem vai vir buscar ?
- André vai buscar pra mim, daqui a pouco ele chega aí.
- Jaé...
- Beijão..
A diaba quer me atentar, adora forçar aproximação, vou queimar a cara dela, vai ver. Não demorou muito e o outro me gritou no portão, gritei de volta pra ele entrar. Pensa num preto bonito ? É esse tal de André, fiquei reparando ele enquanto o bonito pegava os caldeirões. Cabelo cortado recente, sem camisa, suadinho, que pecado.
Mbappé - Tem pano de prato aí ?
Sayuri - Toma.. _ disse depois de pegar na gaveta da cozinha.
Mbappé - Valeu aí, já tô indo, fecha a porta lá.
Sayuri - Jaé.
Ele foi andando na frente e eu atrás, quando ele passou pela porta Suellen tava esperando já, começou a gritar, fazer escândalo, zero paciência.
Suellen - BONITO, NÉ !? JÁ TÁ NA CASA DELA NOVAMENTE, TÁ GOSTANDO DE COMER COMIDA REVIRADA ? PORQUE NESSE PRATO O POPEYE COMEU BASTANTE! _ bateu palmas.
Sayuri - PRIMEI.....
Mbappé - Ninguém te deve satisfações nessa porra, paro na casa de quem eu quiser e tu não tem nada haver com isso, se põe no teu lugar de mulher solteira, porque eu já me coloquei no meu de homem a maior tempão, chatona mané! _ disse rude.
Tu falou mais alguma coisa ? Nem eu, entrei pra casa e ele saiu de carro. Suellen ? Ficou lá no portão gritando que nem louca, ia até perguntar se ela queria água, gritar debaixo de sol é foda.
A menina do cabelo chegou, fui receber ela no portão, a outra queria entrar na minha casa de maluca, dei logo um empurrão que caiu lá no meio da rua. Abusada cara, problema é com o macho e eu quem pago a conta ?
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Meu cabelo ficou bapho, não tem jeito, essa menina dá o nome, tudo meu em relação a isso é com ela, penteado, box braids, entrelace, tudo mesmo.
Já tô começando a me arrumar, ficar linda pra festa da minha mô. Cês acreditam que a outra ficou aqui no portão até escurecer ? Me xingou de tudo quanto é nome, nem tava levando pro coração, mas quando eu me emputeci, o balde de água com cloro voou certeiro, palhaçada, fica caçando rivalidade por causa de piru, mona bonita, em condições de arranjar alguém que mereça ela, que faça ela feliz de verdade, fica perdendo tempo discutindo e procurando briga dentro de favela.
Enfim, me aprontei e chamei um colega meu que roda moto táxi, subir de salto e no escuro é foda. Rapidinho cheguei no salão, paguei o garoto e entrei. Encontrei com a tropa, inclusive com Aghata, mona tava um tempão sem botar as caras.
Chá dela rendeu filhas, bofe levou pra viajar e tudo, imbicaram pra Paraty, ficaram umas duas semanas por lá, voltaram ontem por causa da festa, se não, só ia ver eles segunda. Viado me ajudou no close, já contribuí pra curiosidade das fofoqueiras do twitter e agora vou curtir a noite.
Twitter 🐦
Say. ✨ @urivasconcelloss1
#BailedaAP 🍻
📷
É nessas horas que a gente vê o quanto uma simples mudança pode acabar com o senso do ser humano, Mayra chegou aqui toda por cima da carne seca com o "maridinho", de nariz em pé pra geral, deve tá pensando que o povo esqueceu que ela foi arrastada na rua por ele semana retrasada, aí, aí, fico quieta.
__________________________
19/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...