Semanas depois
Sayuri
Eu fico boba de como o tempo passa rápido, sabe ? Eu acompanhei a gravidez da minha irmã todinha, não faltava uma consulta do pré natal, me dedicava ao máximo, as vezes passava boa parte da minha folga pesquisando coisas que deixassem ela e Mayra saudáveis pra não ter nenhuma complicação.
Sonhei com o quartinho juntinho da minha irmã, o dia que Emerson deu o dinheiro pra montar o quarto a gente se fez, compramos tudo e mais um pouco, coisas que Laura Hadassa nunca nem usou, por falta de oportunidade e por não caber.
Cada luta, cada sufoco garota, muita coisa, Laurinha quase morreu, essa menina é geniosa, persistente, vitoriosa demais, se fosse pela progenitora dela já tinha partido a muito tempo, muito guerreira essa minha afilhada.
Meu bebê já tá fazendo um aninho, um aninho de muita peleja, momentos felizes, mas muita peleja, tá !? Pai dela mandou fazer uma festança, nada na favela, não, salão temático na pista, pique festa de rico, entendeu ? Regado a pampa, como diz André.
Danado pode ser filho da puta, pode não prestar, mas tá me considerando igual, tudo que faz pra Hadassa pede a minha opinião, cada ponto dessa festa tem um dedinho meu, lógico que o malote foi ele quem deu, só que a maioria das coisas teve o meu aval.
André continuou com aquela ideia de eu ter que morar junto dele, fez um show, arrumou uma kizila quando eu falei que da minha casa não saía, achei até que a gente fosse terminar, brigamos de dia, quando foi à noite, ele trouxe as bolsas dele, arrumou espaço no meu guarda roupas e tá morando comigo desde então, tudo na força do abuso.
Mas te falar ? Foi a melhor coisa, não fico mais sozinha, ele tenta ao máximo resolver as coisas que exigem ir pra fora aqui na favela mesmo, tudo pra não me deixar só. As brigas diminuíram, única coisa que me irrita nele é essa organização exagerada, e com o tempo, eu tô pegando como hábito meu também.
Mbappé - É pra hoje ou amanhã cara ?
Sayuri - Vou nem te dar base André, chato, chatinho!
Tava belíssima garota, radiante. Mayra me abordou lá no Humaitá esses dias, tava saindo do trabalho, de primeira nem reconheci, ela tá mais magra, os cabelos pretos e bem cuidados, roupa limpinha, cheirando a perfume, sabe ?
Me contou a história dela a partir daquele dia, fiquei muito emocionada, sério mesmo, todo aquele sentimento de impotência veio a tona, entendeu ? Pedi perdão a ela por ter sido submissa, mas Mayra me disse que não tinha o que perdoar, que as atitudes dela causaram tudo o que aconteceu, que mais do que ninguém eu pensei na Laura Hadassa e já bastou por tudo isso.
Contei tudo sobre a filha pra ela, sobre a minha vida também, Mayra ficou feliz por eu ter firmado com o André, ficou animada em saber do aniversário da filha e me pediu pra vê-la. Eu toda trabalhada na mutreta, deixei, né !? Deus me proteja, só ele na minha vida.
Comprei uma lace baphonica garota, colei bastante pra não cair no meio da festa, ainda mais que Laura Hadassa gosta de puxar um cabelo. André foi dirigindo meu carro, parecia que o negócio era dele, todo posudo, ele e os meninos combinaram de ir de preto, uma marmotice que só.
Mbappé - Vou ter que andar atrás de tu o tempo todo, né !?
Sayuri - Por quê ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...