/28/

21.2K 1.7K 438
                                    

Mbappé

Suellen - Pois é amiga, metia a maior marra de direita, trabalhadora, sentou pro macho alheio por anos e não sabia, mas isso é pra aprender, nem ela e nem a irmã prestam, só risos pra essas xoxadas! _ disse no áudio.

Mbappé - Tá falando de quem ô malucona ? _ terminei de me vestir.

Suellen - Da protegida do seu primo, Popeye tirou ela de otária pra geral, perdeu o emprego e tudo, bem feito, não tenho pena de quem pega o marido dos outros!

Mbappé - Sabe nem dos bagulhos e tá aí especulando, vai varrer uma casa pô, lavar a louça que daqui a pouco vai bater no teto!

Rapidinho ela se fechou, bagulho feião, se eu não gosto da pessoa, não toco nem no nome, mas Suellen não, gosta de ficar falando na garota, se aproveita que Andreza é corna pra irmã da Sayuri e ficam nessa, outra também, mundo tá acabando na cabeça e ela tá lá, sustentando o nada.

Meti meu pé pra rua e deixei ela lá falando sozinha, tá maluco, passa o dia falando da vida dos outros, já podia fazer um fake de tanta fofoca que sabe. Fiz de tudo pra Su ter um bagulho dela, tá ligado ? Igual essas mina tem, mas ela não quis, disse que queria cuidar da casa e de mim. Tu cuida ? Nem ela!

Dei um rolê pelo meu favelão, canelando mermo, falando com os morador, brincando com as criança, humildade sempre. Passar na minha coroa, né !? De lei, pô. Tava no portão com a minha tia Neiva, vários veneno mané, essas duas são foda. 

Mbappé - Bênção mãe, bênção madrinha! _ beijei a mão das duas.

Neiva/Juçara - Deus te abençoe!

Juçara - Tá pegando os panos de chão da tua casa e pondo no corpo André ? Tira essa camisa que eu vou lavar, encardida que só! _ tirei a camisa e entrei com ela. 

Deitei no sofá tranquilão, tirar um descanso, só fico em paz aqui, casa de mãe é outra parada.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Acordei com o cheiro da comida da minha mãe, tava brocado. Mocotó tava dos caralhos, papo reto, botei o pote cheinho e amassei. Comi mais uma vez, não teve como resistir. Chelsea começou a tontear, parece até que é minha mulher, mandei ele vim pra cá, minha mar se amarra na dele.

Chelsea - Qual foi, pô ? Tá se escondendo do mundo ? _ falou e eu ri pra caralho.

Juçara - Tá é fugindo daquele jagunço que ele mora junto! Tem é que se livrar desse negócio, atraso de vida essa mulher!

Dona Juçara é foda, namoral, quando tem que falar, fala mermo e foda-se, diz que não é baú e tudo. Ela não gosta da Suellen e deixa marcado.Mano comeu também, marcamos de lá e depois viemos pro bar, beber com os cria, só bobeirinha.

XxX - Fico fraco com aquela preta que anda com o teu primo!

XxX 2 - Papo reto, mina não dá confiança pra ninguém, nem ela e nem a amiga!

Chelsea - Qual foi pô ? Vai ficar falando da minha irmã mermo ?

XxX - Foi mal mano, não sabia que a branquinha era tua irmã.

Mbappé - A pretinha que é irmã dele, tá se fazendo ?

XxX - Maior marola isso aí! Tu é adotado, né !?

Chelsea - Sou filho de pai diferente otário.

Chelsea já tava ficando puto, mudei logo de assunto, tendeu ? Maior vacilação ficar falando da irmã do cara, tem que ter respeito, pô. 

___________________

16/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora