Sayuri
Tomei um banho, coloquei um biquíni, um short jeans, blusinha, fiz uma bolsa com umas coisas que vou precisar, peguei um fardo de cerveja debaixo da cama. Sim, debaixo da cama, porque se eu deixar na cozinha, a bonita abre pra fazer bonito pras colegas. Taquei um óculos na cara, e saí.
Emerson queria até me dar um bonde de moto, mas tudo que eu menos quero é escutar piadinha da mulher dele e das colegas, de uns tempos pra cá, tenho evitado de conversar também.
Comprei uma água tônica, e vim bebendo, dez minutinhos de lá de casa até aqui no Biel.
Sayuri - GABRIELLLLLLLL!
Gabriel - Garganta tá boa, hein querida !? Toma! _ jogou a chave, e eu peguei.
Sayuri - Vou nem te responder, palhaço! _ brinquei com ele.
Abri o portão, entrei, e subi pra laje, as mona tudo com a cara no sol.
Sayuri - Biel ?
Gabriel - Tá com fome, né filha da puta !?
Sayuri - Morrendo.
Gabriel - Vou fazer um misto pra tu, espera aí.
Não demorou muito e ele subiu com dois mistos e um copo de suco, me mima muito.
Sayuri - Te amo!
Gabriel - Pode parar de colorição, gosto da mesma coisa que tu mona! _ falou e nós rimos.
Aghata - E como que ficou o bagulho ?
Sayuri - Sua cunhada tá toda machucada, acordei com os gritos dela, só fiz tirar Laura do meio, deixei ele bater, Mayra é muito São Tomé, sabe ? Só acredita vendo, não é de hoje que o Samir quer dar umas porradas nela.
Aghata - E como eu sei que ele tava prometendo uma coça pra ela, só falava disso o tempo todo.
Gabriel - E como que ela deixou a garota engasgar Say ?
Sayuri - Mamadeira, tô cansada de falar pra não deixar Laura mamar deitada, ela bêbada a beça, deixou. Cheguei lá, a menina quase roxa e ela com maior olhão pra fora, fiz a manobra e ela soltou tudo.
Ana Paula - Maior sorte, né !? Ainda bem que tu é rápida irmã, quero nem pensar!
Sayuri - Pois é.
Aghata - O que pegou pra ela, não foi nem esse negócio, porque foi um acidente, acontece. Foi ela ter roncado com a mulher, e ter usado o nome do macho dela e do teu irmão. Falaram a beça na cabeça dos dois.
Sayuri - Foda, chega desse assunto gente, xocotó! Qual é a boa de hoje ?
Gabriel - Baile no campo, baile no campo! _ cantarolou e riu.
Aghata - Queria curtir fora, sabe ? Uma coisa mais light.
Sayuri - Pesqueiro ? Comer no P.U ?
Ana Paula - Comer no P.U, pô!
Aghata - Jaé... _ falou, eu e Gabriel concordamos.
Pedi pro viado tirar uma foto minha, ele tirou e eu postei.
Ana Paula - Maior bundão! _ deu um tapa na minha bunda.
Aghata - Quero saber de onde surgiu tanta bunda, só Jesus!
Sayuri - Tua sogra tinha maior bundão, dava pra sentar, herdei um pouquinho da dela.
Aghata - Não lembro muito de dona Quitéria.
Sayuri - Ela era braba, semana que vem se ela fosse viva, ia ser aniversário dela.
Gabriel - Tá deixando muita saudade, papo reto, a gente se metia no meio pra ela não bater na Sayuri e apanhava junto, lembra Paulinha ?
Ana Paula - Tem como não lembrar ? Só me chamava de excomungada _ falou e nós rimos.
Twitter 🐦
Say ✨. @urivasconcelosss
Ela é sol, é verão 🌞🍻
📷
______________________
28/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...