Ele vive na sombra do patrão, agradar vagabunda é sua profissão,confunde ganância e ambição,
simpatia, comédia, vacilação...Esse capítulo conta um pouco sobre o que já aconteceu e sobre algumas coisas que eu resolvi adicionar, beijão. ❤
Mbappé
Tive que vir na minha coroa, só ela nesse momento, sabe de mim como ninguém, única que entende real o que eu tô sentindo, sabe bem das minhas angústias. Tô com a cabeça a mil, parceiro tá lá no hospital, entendeu ? Um filho da puta só, conseguiu fazer um auê na vida de geral. Minha mulher lá com ele, não demonstrou, mas sei que tá nervosa, irmão dela, né !? Tô perturbando legal, toda hora eu ligo, só pra ela não se distrair e ficar pensando em bagulho errado.
Juçara - Cê gosta dela mesmo, né !? _ passou a mão no meu cabelo.
Mbappé - Mulher da minha vida, pô! _ falei e ela riu _ Depois da senhora...
Juçara - Não precisa se justificar, sei bem o meu lugar nesse teu coração. Quê que tu vai fazer agora ?
Mbappé - Acertar minha conta com o Emerson! _ falei enquanto carregava minha arma.
Juçara - Não vai fazer besteira de cabeça quente, pensa bem...
Mbappé - Como que eu vou passar a mão na cabeça do cara que "esconde" a cria pra ganhar vantagem ? Que sacaneia irmão ? Comigo ele fez uma vez só, e vai morrer pra não fazer com mais ninguém! _ disse rude.
Juçara - Que Deus te proteja! _ assenti e meti meu pé.
Dona Juçara tá com o pensamento naquele Emerson pivete, que batia na porta dela pra pedir comida, que foi virando meu amigo e crescendo comigo. Aquele Emerson morreu, pô. Morreu pra dar vida ao Danado, que até esses dias eu achei que era meu irmão, achei que conhecia, maior marola.
Fiquei nem de enrolação, subi logo lá pro QG, os moleques brincaram com ele maneiro, só não deixaram fudido, porque essa é a minha função.
Mbappé - E aí ?
Falcão - Falou nada não, tá se fazendo de maluco! _ falou e eu assenti.
Danado - IRMÃO, QUE BOM QUE TU CHEGOU!
Mbappé - TEM IRMÃO TEU AQUI NÃO, SEU FILHO DA PUTA! _ dei uma bicuda na barriga dele.
Danado - E.... E o Samir ? Já tá morto ?
Mbappé - Vou responder nada pra tu não, quem pergunta aqui nessa porra, sou eu! _ puxei uma cadeira velha e sentei na frente dele _ Cadê a garota ?
Danado - Não sei! _ disse e deu uma gargalhada.
Mbappé - Vamô vê se tu vai rir assim depois! _ dei um socão nele _ Mais uma vez : Cadê a garota ?
Danado - Isso tu já sabe, preciso dizer mais n.... _ foi interrompido por um chute que eu dei.
Realmente, eu já sabia onde a Hadassa tá, só quero a confirmação e mais alguns bagulhos, não vou brotar nos inimigo e ficar panguando pra achar a criança. Brinquei bastante com ele, vou mentir não, descontei minha raiva nele, tudo o que tá acontecendo e por causa dele, tô cobrando ele da melhor forma, vai morrer como qualquer outro, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...