Sayuri
Gabriel - Garota, ela é maluca!
Ana Paula - Velha doida, pô, tu tinha que ter me falado....
Aghata - Fez bem, ia ser só pena que ia voar...
Sayuri - Porra! Já imaginou elas rolando pelo salão ? _ falei e eles riram.
Gabriel - Meu primo já sabe Say ?
Sayuri - Sabe não, deixa lá também...
Tô por conta do a toa hoje, eles também, já contei o lance da velha, não me aguento, sabe ? Fiquei perplexa com a audácia da requenguela, perdeu meu respeito real, e olha que eu não tinha muito, hein !? Ela tem idade pra ser minha mãe, mas isso não quer dizer que eu tenha que me abaixar pra Cileide.
Tu jogou mais alguma piada ? Fez ameaças ? Nem ela garota, se eu tiver saindo do beco e a mona entrando, ela saí e muda a rota. Danado veio me perguntar se eu tava com problema com a mãe dele, disse que não, e ficou por isso mesmo. Não sou mulher de ficar de fofoquinha, enfiando amigo meu nas minhas coisas.
Nem resenhei muito, meu preto tá chegando de viagem, vou fazer uma comidinha pra ele. Aghata me zoando a beça, falando várias gracinhas.
Aghata - Viadoooo, ela virou mulher do lar...
Gabriel - Deixa ela Ghatinha, tá recuperando esses dez anos perdidos. Sayuri tá feliz, e é isso o que importa, felicidade da Say é a minha...
Ana Paula - O único que entende Say é o Gabriel cara, Aghata tá implicante pra caralho, nem parece que tá sentando horrores pro Chelsea!
Menina, mas Aghata arregalou um olho, ficou tão assustada que engasgou, falei nada, já sei de tudo mesmo, faz nem diferença. Samir teve lá em casa esses dias, me contou tudo e eu nem precisei fazer muito esforço pra tirar dele.
Peguei minha carteira e pra mudar o assunto, falei logo que ia embora. Passei na peixaria, comprei dois kilos de camarão e vim subindo pra casa, por mais que eu tenha carro, gosto mais é de andar a pé, pobre é uma merda cara.
Cheguei em casa, as malas em cima da mesa, meu preto dormindo peladinho no quarto, cobri ele, dei beijinho e voltei pra cozinha, fiz o strogonoff e comi sozinha, cachaça passou rapidinho, tomei um banho e fui deitar com o meu preto, agarradinha mesmo, porque eu posso.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Mbappé - Say ? _ me balançou _ Say ?
Sayuri - Oi ? Fala! _ levantei dando de cara com ele.
Mbappé - Bora comer, pô...
Eram três e pouca da manhã, mas eu levantei e comi com ele, a gente bateu altos papos, me contou o que ele podia sobre as coisas que faz, ficamos conversando até amanhecer, namoramos a beça, saudade tava grande, mesmo sendo poucos dias fora, já tô acostumada com ele.
Mbappé - Tu tá tentando me tapear, por quê ?
Sayuri - E quem disse que eu tô tentando de tapear ?
Mbappé - Tua cara não mente, te conheço porra...
Sayuri - Ihhh, já disse que não tô te tapeando...
Mbappé - Vai ficar se fazendo mermo ? Dá o papo reto caralho! _ se exaltou.
Sayuri - Tá nervoso por causa de quê ? Já te falei que não tenho nada pra te contar _ menti.
Mbappé - O que te estraga é esse bagulho de guardar tudo pra tu, tenho que saber de estranho que tu mostrou a garota pra tua irmã, caçando chifre em cabeça de cavalo pô.
Sayuri - Ela é minha irmã porra, só queria ver a filha!
Mbappé - É nessa de ajudar o fodido, que a fodida vira tu! Quero saber mais de porra nenhuma também, se enfia você, tua irmã e quem vier tudo no cu uma da outra e vai se foder! Parece que gosta de ser tirada pra otária! _ falou puto.
Não demorou muito pra ele aparecer de banho tomado e roupa trocada, pegou as coisas dele e saiu sem falar nada, tá com raivinha e por mim vai continuar. Tu ligou ? Nem eu, tenho os meus motivos porra, se ele quem dorme comigo não entende, quem mais vai entender ?
Dei uma geral na cozinha, arrumei a nossa cama, tomei um banho, botei comida pro Gucci e parti pra rua. Amanhã é a festa de dona Juçara, vou comprar uma roupa pra mim e um presente pra ela. Dessa vez vim de carro, bem mais fácil, valorizar meu bebê.
Vocês devem tá pensando : "Tu vai pro aniversário da mãe do cara estando brigada com ele Say ?"
E eu digo : "Vou, porque quem tá morta é a Hebe, eu estou vivissíma e vou brotar de abusada!"
Comprei aquela roupa, entendeu ? Nada de Maria Gueixa, não gosto dessas paradas, fui logo varrendo aquelas lojas, comprei uns mimos pra mim e fui na boticário comprar o perfume da minha sogra. Me esbaldei no mc, malho pra comer e quem não gostou, que pague minha academia.
Vim embora de noite já, quase fui expulsa do shopping, saí de lá cheia de bolsas e ainda tive que pagar acréscimo do estacionamento, tudo tranquilo, peguei um engarrafamento na Brasil, mas isso já é de praste, quem é do RJ vai entender o que eu tô falando.
Cheguei na favela cansada, nada de André em casa, dedinho coçou pra ligar, mas o orgulho falou mais alto e eu não liguei, deixa ele achar que é a Xuxa, faz showzinho e sai saindo, eu hein !? Não sou palhaça...
Tomei um banho, botei minha bela roupa de dormir e deitei. Acordei de madrugada com os barulhos dele, quando ele pôs a cara na porta do quarto, o cheiro de cerveja veio junto, bêbado que nem uma porca, mirou o banheiro e foi tomar banho, depois saiu do quarto. Esperei um tempo e fui ver o que o bonito tinha aprontado, ele tava deitado como veio ao mundo no sofá, dormindo horrores, nem cheguei perto, deixei do jeito que tava e fui dormir.
__________________________
Quem tá errado ? Dedé ou Say ?
14/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...