Depois de tanta ameaça, tomem surra de Samir.
Chelsea
Separar fudeu com a minha postura, fiquei na merda, papo reto. Preferi deixar ir, tendeu ? Prender a mina não ia ser maneiro. Bagulho já não tava mais fluindo como era antes e a culpa era minha.Vacilei muito com a Aghata, muito mermo, por isso dei os negócios sem pensar duas vezes, sempre fez tudo por mim, custava nada eu soltar um dote pra ver ela feliz, pô.
Ficamos um tempão separados, como a gente nunca tinha ficado. A gente se berimbolava dentro de casa, mas nunca ia dormir brigado, não, tanto que quando eu deitei na cama e ela não tava, arrependimento bateu fortão.
Quis dar uma de maluco, saí explanando que ia tacar fogo no espaço dela, que ia mandar quebrar tudo, nem deixar ela subir pelos acessos eu deixava, fiquei revoltadão mermo.
Mbappé trocou uma ideia maneira comigo, papo de homem mermo. Maior marola, pô, lembro tudinho o que ele falou :
"Adianta tu ficar batendo cabeça, não, tu não deixou ela ir ? Então, deixa a mina viver, tirar o sustento dela, pô, feião isso que tu tá fazendo, sempre foi sujeito homem e agora tá fazendo esses bagulhos ? Tô nem te entendo!"
Depois dessa ideia que nós trocou, deixei subir na boa, mas sempre que eu via, fazia tremer na base, nem um riso eu dava pra ela, escaldadona do jeito que é, nem de lado olhava.
Aquele dia do baile, mandei buscarem ela lá pela pista mermo, fez o maior show, quando eu vi, nós já tava era na cama. Daí, não parou mais, do jeito que ela quis, mas pelo menos tenho minha mulher de novo.
Essa semana ficou foda, mano teve que resolver uns problema externo, tendeu ? Fiquei pegado com o serviço e não deu pra descer pra pista, acabou que ontem ela veio, dormiu comigo e tudo.
Papo reto ? Tá melhor assim, só a gente sabendo, não tem olho, não tem falsa torcida, tá ligado ? O que importa é eu tá sendo fiel, como eu vacilei a beça, tenho que tá sempre me justificando, provando as coisas, tá errada, não, tá na razão dela de mulher desconfiada.
Tive que respeitar esses bagulhos de trabalho, morar fora da favela, ficar mais tempo com os lances dela do que comigo, várias metas. Parece que eu tô no meu tempo de moleque, lá trás, quando conheci a Aghata, entendeu ? Maior parada.
Do jeito que eu tava, não dava mais pra ficar, religião serviu muito pra me mostrar, pô, não apontou o que eu tinha que fazer, só me mostrou o que tava errado e deixou a bomba no meu colo. Aos poucos tô mudando, mudando pra melhor, sem perder a essência.
Aghata merece, já sofreu muito na minha mão, passou cada perrengue comigo, papo que nunca foi exposto aqui, tendeu ? Só prosperar agora.
___________________
07/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...