Andreza
Não sei como e nem quando a minha relação com o Emerson começou a desandar. Nove anos não são nove dias, muito menos nove meses, mas infelizmente, tempo não tem nada haver com equilíbrio.
Eu era novinha quando conheci meu marido, eu com quinze e ele com dezessete, a gente ficava e com o tempo, fui tirando essa emoção dele, Danado gostava muito de se mostrar, depois ele foi ficando mais reservado.
Com dezoito anos, saí da casa da minha mãe e fui morar com ele, aos poucos fui moldando nossa casa, tenho orgulho de ter sido "madura" lá no começo, hoje o nosso lar tem todo o conforto e beleza, várias modificações, tudo de acordo com o nosso padrão de vida.
Meu sonho sempre foi engravidar, constituir família, ainda mais com o homem que eu amo. Larguei o remédio e comecei a tentar, perdi as contas de quantas vezes eu achei que estava grávida e o teste deu negativo, me sentia frustrada, incapaz. No final do ano retrasado eu consegui, mas perdi antes de fazer três meses de gestação, foi um baque pra mim e pro Emerson, ficamos arrasados, mais eu do que ele, né !?
No início do ano que passou, eu fiquei desconfiada dele, sabe ? Sempre chegando em casa tarde, muitas vezes com outra roupa, cheiro de perfume de mulher. Falei com a Suellen, mulher do Mbappé e minha amiga, começamos a xeretar, e eu descobri a Mayra.
Na época foi um escândalo, vários fakes falando sobre, favela inteira rindo da minha cara, ela desfilando com o Emerson em todos os eventos e eu em casa, trancada e esperando ele voltar pra mim. Não demorou muito pra ela conseguir engravidar dele, pra mim foi o fim, ainda mais quando descobri que era uma menina.
Não posso mentir, ela é linda, a cara do Emerson, e com alguns traços da outra, cabelo lisinho, bem pretinho, uma graça. Até o nome é uma graça, Laura Hadassa. Pena não ser minha filha.
Fiquei maluca quando soube da casa que ele deu a ela, tudo bem que é no nome da criança, mas ainda sim, foi sacanagem do Emerson. Mayra não morava muito bem com a Sayuri ? Pra quê casa ?
Como ele é burro, sempre deixando ponta solta, fui montando pedacinho por pedacinho e achei o endereço da mandada, não peguei ela na covardia, não, muito menos com a garota no colo, não sou maluca a esse ponto.
Mayra sempre quis se mostrar, se garantir no Emerson por ser amante fixa dele, seria mais bonito se ficasse no cantinho dela, quieta e no lugar de segunda opção que sempre teve.
Erro dela sempre foi querer me afrontar, querer debochar de mim nós lugares, nos últimos tempos tem sido assim, falou um "a" a gente caí na porrada, as vezes eu ganho, as vezes ela ganha e assim vai.
Tomei porrada no desenrolo, Mbappé não teve dó, o fato dele não gostar de mim só piorou a situação, fiquei fodida, quando cheguei em casa, apanhei mais do outro, ficou putinho, porque o André deu madeirada nele e descontou em mim, essa semana não boto minha cara na rua, por mim tá tranquilo, já fiz o que tinha pra fazer, vingança já foi realizada, paz terrível!
_____________________
10/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...