Narração dupla, hein !?
Sayuri
A primeira semana no novo emprego foi difícil de se acostumar, ainda mais tendo que conciliar com dona Gisele, pois é, gosto tanto dessa velha que foi impossível pedir as contas. Já tinha trabalhado em dois antes, então, essa foi a primeira opção que passou na minha cabeça. O primeiro dia trabalhei de dia, pra ver como funcionava e tal. Agora já trabalho a noite, e na dona Gisele só de dia e dependendo da semana, ainda consigo folgar.
Tô um pouco sem tempo pra vida pessoal, mas o que importa é que tá entrando um dinheiro maneiro na minha conta, se o bolso tiver cheio, tá bom, bom não, ótimo. Tava com uma saudade de comprar minhas coisas, não me preocupar tanto com os boletos, sabe ? Independência financeira é tudo, não sei como tem gente que não gosta de trabalhar e prefere depender do dinheiro alheio.
Minha relação com o Mbappé tá tranquila, de vez em quando um enrosca no outro, e tem vezes que a gente passa o dia inteiro namorando, ele oscila muito e eu também, não me abaixo e André também não é muito de ceder a caprichos de ninguém, conheço bem o homem que dorme comigo.
Depois de um plantão de 24hrs, de ter enfrentado ônibus cheio, eu só queria minha cama e quem sabe, ficar agarradinha no meu balde. Não aguentei subir as ladeiras, fiz o moto táxi voltar e me trazer em casa, tava morta, paguei até a mais o garoto pelo meu abuso.
Fui direto pro banheiro, tomei aquele banho mesmo, me esfreguei toda, saí do banho menos destruída do que eu tava. Esquentei uma água e fiz um macarrão, só pra não dormir de bucho vazio, entendeu ? Comi horrores. O ruim de morar sozinha, é que se tu não fizer, não tem quem faça.
O outro falou que vinha, até agora nada, vou ficar esperando André nenhum, vou é dormir, tô cansadinha. Sextou em casa, descansar, né !? Não é porque a beleza permite que tenho que abusar.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Acordei no meio da madrugada garota, bebi um pouco de água da minha moringa, nem sinal do bonito, as garotas no baile, altos vídeos nos storys, chapadinhas.
Agora ele vai ver o que é bom pra tosse, deixei as garotas enchendo o grupo de mensagens e fui me arrumar, acordei no melhor momento, horário que o baile fica mais gostosinho, aquelas coisas.
Não preciso de muito, né !? Beleza da gata permite, liguei o ar do meu quarto, tranquei tudo e saí, tudo cheio, umas pessoas pessoas de fora, vários bandidos de outras favelas, cada bofe gostoso, só Deus na causa. Coro tava comendo no campo, desse jeito que eu gosto.
André
Dia passou rápido, nem vi nada, tempo todo resolvendo k.o, assumindo coisa dos outros, porra, não é fácil, não. E neguinho ainda diz que nós tá nessa vida, porque não tem muito trabalho, quero saber quem que ilude esses cara, dinheiro a rodo que entra, mas pra isso teve um desenrolo firme, caí do céu, não, só quando nós taca bomba...
Resolvi um negócio pra um aliado, cara é fechamento mermo, passou o dia aqui, tendeu ? Falou que ia piar no baile, nem ia com ele, mas trabalho é trabalho, pô, vou falar que não ? Mano pode até achar que é desfeita, que eu não vou com a lata dele.
Bagulho de morar com a minha coroa já tá acabando, arrumei uma base pra chamar de minha, tendeu ? Mandei só dar uma ajeitada, ficar do jeitinho que o pai gosta, tudo no luxo que nós merece, me arrisco pra caralho, tenho que ter um conforto maneiro, pô.
Baile tava gostosinho, balão atrás da orelha, pai tá do jeito que o diabo gosta, cabelinho na régua, cavanhaque alinhadinho, as novinha jogando e eu nem aí, sempre fui chato, orgia é só pra uma também, né !? Uma hora nós tem que se acertar.
Os manos já tavam pra lá de Bagdá, na merda mermo, postura lá no chão, Chelsea já sumiu várias vezes, depois que Aghata meteu o pé ele tá nessa, só vai parar quando pegar um negócio, feião isso, assume que tá mal porra, paga de superado, não.
Danado - Tua mulher tá aí....
Porra, tinha esquecido dela mané, deve tá boladona, achei que tava de plantão, nem fiz por mal, vai falar pra caralho na minha cabeça e com razão.
Danado - Esqueceu, né vacilão !?
Mbappé - Esqueci pô, foquei na missão e não lembrei da minha mina.. _ falei e ele riu.
Mandei o papo que ia ralar e me enfiei no meio do povo, ninguém ficou no caminho, com o bico pro alto, só sendo maluco pra parar meu trem. Passei por ela e pelas garota, dançando a beça, fico fraco quando ela joga a bunda pro alto, maior rabão, pô. Puxei o cabelo e ela nem deu confiança, tá bolada mermo.
Comecei a perturbar no celular mermo, apertar a mente dela, brotei do lado de fora e Sayuri veio também, marquei com ela.
Mbappé - Qual foi da tua ?
Sayuri - Eu que te pergunto André! _ cruzou os braços.
Mbappé - Já te falei pra não me chamar pelo nome na rua, tá mandada ?
Sayuri - Tô mandada sim, tô virada no caralho, porque você é sínico, dissimulado!
Mbappé - Bora ficar de boa, pô ? Doze horas, quê que tu acha ? _ abracei ela e falei no pé do ouvido.
Sayuri - Tu acha que eu sou otária, né !? _ saiu do abraço.
Botou um carão maneiro pra mim, fiz várias propostas indecente pra ela, tendeu ? Mas ela não rendeu pra mim de jeito nenhum, ainda voltou pra curtir com as garotas. Deixa lá, já tava na onda mermo, caçar meu caminho.
___________________
02/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...