Sayuri
Tô ficando velha hoje, difícil de acreditar, sabe ? Mais um ano que eu vivi, passei por várias provações, por motivos felizes, somente agradecer ao lá de cima por tudo. Lembrei da minha mãe, tem nem como esquecer, ainda mais hoje. Da comemoração simples, mas que pra mim era tudo.
Tomei aquele banhozinho, horário no salão já tava marcado, folguinha, né mô !? Só quero o tal do marachuá, mais que merecido. Fiz trança no início da semana, menina dormiu aqui em casa e tudo, além de eu ter muito cabelo, essas coisas demoram mesmo.
Chorando horrores com os áudios dos meus amigos, do André também, pena ele não tá aqui. Quis ser mulher dele sabendo que não era mais só o homem que eu conheci lá trás, tenho que aceitar que o Mbappé vem junto. Final de semana ele tá aí e a gente comemora, tem nem problema.
Amiga, te desejo tudo de bom, porque você merece, quero que tu evolua ainda mais, sabe ? Minha preta patrícia, te amo muito, tenho muito orgulho de você, parabéns mô, vinte e quatro anos de garouuuta! _ áudio de Biel ✨.
Que isso, hein !? Vinte e quatro de maluca ? Tô feliz pra caralho de ter participado de boa parte desses anos, de fazer parte e ser cabeça de várias loucuras, das fugas, dos k.os, tu é foda, foda em todos os quesitos, parabéns vida! _ áudio de Paulinha🔥.
Sei nem o que te falar Say, sério mesmo, só tenho a agradecer por você ser o que é, por nunca mudar comigo mesmo que eu tenha merecido em certas épocas, por me oferecer colo e confiar em mim sempre, se eu falar mais, choro, mas é isso, eu te amo muito amiga, você é muito importante pra mim, que venha o vinte e cinco de maluca! _ áudio de Ghatita ❤.
Bom dia preta, dia amanheceu lindão igual tu, parabéns, tendeu ? Tudo de bom pra ti, que ano que vem a gente esteja juntão, muito progresso pra tu, dinheiro, fica triste, não, sábado vai ser melhor que hoje, não tem jeito, te amo pra caralho pequena! _ áudio de Dedé 🌟.
Saí de casa e dei de cara com o Chelsea encostado num carro e com um bolo de padaria nas mãos, quer me fazer chorar numa hora dessas, viadinho do caralho.
Chelsea - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Sopra a vela, pô, faz um pedido!
Botei o bolo no teto do carro e abracei ele com tudo, que fez carinho no meu cabelo e beijou minha testa.
Chelsea - Chora não, pô. Achou que eu ia esquecer do teu bolo de chocolate ? Vai ser minha filha pra sempre!
Antigamente eu chamava o Chelsea de pai, nada mais justo, né !? Foi ele quem me criou, do jeito torto dele, mas criou. Parei depois de velha, entrei em casa de novo e a gente comeu o bolo.
Sayuri - Tá de carro novo ?
Chelsea - Tô não, carro é teu vacilona _ jogou a chave nos meus peitos.
Se antes eu tinha chorado, agora eu tava alagando tudo. Um tempo atrás, fiz autoescola, passei de primeira, e comecei a guardar dinheiro pra poder comprar meu carro, mas aí veio aquele negócio da demissão e eu perdi um pouco do encanto, esses últimos meses eu botei um pouco do dinheiro no lugar, só que ainda faltava, né !? Pra mim ele tinha esquecido disso, já.
Dei um rolê com o meu bebê novo e o Chelsea junto, deixei ele perto dos bagulhos lá e guiei pro salão. Fiz minha unha, depilação, umas massagens também, a mãe merece tudo e mais um pouco. Onde eu passava o povo olhava, os vidros fechados, ar ligado, tudo fumê, quero ver fazer fofoca, mata não vovó, só cega.
Marquei de almoçar na pista com o povo, Gabriel e Ana Paula ficaram felizes igual, parecia que o carro era deles, sabe ? Cultivem amizades assim, que se alegrem pelas suas conquistas como se fossem as delas.
Aghata - Motorizada ela, hein !? Mexe não! _ brincou comigo.
Sayuri - Chelsea acabou com a minha postura, fiquei muito feliz com o carro, mas ele lembrou do bolo cara, coisa da minha mãe, entendeu ? _ falei emocionada.
Aghata - Eu sei...
Gabriel - Sabe como, se nem com o bofe tu tá mais ?
Aghata - Ele tinha falado sobre bem antes da gente se separar, ihhh, vai pegar no pé dos teus machos! _ deu um fecho na bicha.
Tu engoliu ? Nem eu, mas deixa lá, uma hora ela conta. Samir também tá pensando que sou otária, maior cheirão de perfume feminino importado, nem tô falando desses que vende na Renner, são outros, a bonita tá com um parecido a beça, deixa eles.
Twitter 🐦
Say.✨ @urivasconcelloss1
Completando a vigésima quarta primavera motorizada, tem melhor forma ? Tem não!...🌟🙏
_____________________
06/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...