Um mês depois
Mayra
Depois que a outra foi embora as coisas ficaram bem complicadas. Me mudei pra casa que era dela, tô dormindo na cama dela, usando os kit's da Maria Gueixa que a mona deixou lacrado, burra demais, deixou roupa na etiqueta, só marca, vou usar tudinho, trouxa é ela.
Não esperava aquilo da Sayuri, ela vacilou muito em ajudar a Andreza, ela é minha irmã caralho, como que vai ajudar a minha rival ? Tirei satisfações sim, não acreditei nesse negócio de ter recebido dinheiro, não. Do jeito que Say é coração mole, deve ter feito tudo por amor a profissão e caridade ao próximo.
As primeiras semanas nessa casa foram difíceis, Laura demorou muito pra se adptar, entendeu ? Danado é 24/48 falando em vingança, em matar Andreza, em caçar ela na puta que pariu.
Tô cansada, cara tá comigo mais vive com o nome de outra na boca, até dormindo ela sonha com a maldita, quando usa as paradas dele lá fala até no filho que matou.
Essa imunda sumiu no mundo, sinceramente ? Que morra ou que se perca e nunca mais volte, empata da porra. Os caras já falaram pro Emerson que não tem jeito, que a mona deu linha na pipa, ninguém acha, agora que ele tá esquecendo, tá começando a ser o marido que era antes.
Única coisa que essa criança que morreu serviu, foi pra ele ficar mais grudado em Hadassa, tem um medo de perder que até me assusta. Acorda várias vezes a noite pra ver se ela tá dormindo no quarto, super paranóico.
A presa tá liberta, né !? Marido foi fazer missão em outra favela, fiz a plena o dia inteirinho, só respondi as mensagens dele no final da tarde, disse que tava arrumando casa. Mentira pura, chamei a mulher pra limpar aqui, eu que não sacrifico a minha acrigel nessa casa.
Hoje era um dia que Laura tava ligada no 220, dei logo umas gotinhas dentro da mamadeira, que rapidinho a bonita dormiu. Botei no berço, deixei a janela meio aberta, porta do quarto encostada e saí, beber com uma colega minha no Bombeirinho, conforme for, broto até no baile.
Minha irmã tava aqui com aquele viado e a moreninha, ninguém ali gosta de mim, também não faço questão. Sayuri nem na minha cara olhou, me deu o cu como resposta. Sentei na mesa com as minhas colegas e começou a descer gelada, petisco, vale night...
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Já tínhamos pedido a conta, íamos imbicar pro baile, tava doidinha já, falando nada com nada. Me encostei na pilastra, não demorou muito e só senti meu corpo cair no chão, quando me virei, Emerson veio com a mão cheia pra dar um soco na minha boca, cachaça saiu do meu corpo na hora, de onde esse homem saiu ?
As pessoas foram saindo do bar, eu pedia socorro, mas ninguém me ajudava, nem são loucos de entrar no meio. Danado nunca me bateu assim, nunca na vida. É ela, ela vai me salvar.
Mayra - Me salva Say, me tira dele irmã! _ supliquei.
Ela me olhou com pena e passou reto com as amigas. Quando achei que ia perder as forças, ele parou de me bater e veio me arrastando pela rua, onde a gente passava as pessoas olhavam, a maioria ria, debochava e ainda apoiava o Emerson.
Danado - Tu vai se arrumar e vai buscar a garota lá na tia que cuida da gente, tu tá me entendendo ? _ me sacudiu e eu assenti _ Se eu te ver na rua sem a garota mais uma vez, tu vai morrer! Não tenta me fazer de otário, porque quem vira otária é tu!
Não aconteceu nada com a Hadassa, a mulher ainda quis me dar sermão, lancei logo um "tomar no seu cu", enfia a lição de moral no rabo, quem sabe da minha vida sou eu. Criticar todo mundo quer, eu hein !? Vem assumir as minhas funções, depois eu deixo tu se envolver na minha vida.
__________________
17/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...