/61/

20.2K 1.5K 114
                                    

Sayuri

André me contou tudo o que eu fiz ontem, por incrível que pareça, eu só lembro até a parte que tomei um susto com ele lá no beco, tirando isso, mais nada. Conversamos que nem pessoas civilizadas, não que a gente seja, mas tem que tentar, né !? Nem tudo se resolve na base do grito ou afastamento. Agora a gente tá de chamego, mesmo que não dure por muito tempo, eu tenho um fogo e ele também não fica por baixo.

Tava da melhor forma, beijando meu preto, só matando as saudades, sentadinha no colo dele. Em minutos, o que era carinho se transformou em tesão, nos beijamos com vontade, enquanto eu rebolava em seu colo e ele passava as mãos pelas minhas costas devagar, fazendo eu me arrepiar a cada toque.

Bofe tirou meu blusão com a maior agilidade, ri quando ele pôs um dos meus peitos na boca. Repousei minha cabeça em cima dele e soltei um gemido rouco, rebolei com mais vontade ainda, pescoço e peito são meus pontos fracos, fico fraquíssima, não tem jeito.

Mbappé deu dois tapinhas na minha coxa e eu saí de cima dele, ficando de quatro no sofá. Ele veio por trás de mim, se abaixou um pouco e começou a me chupar. André parou com a língua e me deixou rebolar, enquanto dava tapas na minha bunda.

Pra não gozar, saí da posição que eu tava, fazendo ele ficar de pé e me beijar. Passei a mão pelo corpo dele devagar, examinando o que é meu na maior calma, sempre arranhando as costas, vendo o André se arrepiar. Desaboteei a bermuda, dando de cara com minha parte preferida no corpo dele.

Sayuri - Sem cueca amor ? _ ele riu e passou a mão no rosto.

Segurei firme no pau dele e lambi as laterais, quando chegava na cabeça, eu sugava com certa força, vendo ele gemer e praguejar baixinho. Aos poucos fui engolindo a neca do boy, sempre indo e voltando, até ficar com o comprimento todo na boca. Bofe tremendo já, segurando no encosto do sofá e tudo, comecei a chupar com mais vontade e estimular o saco dele, não demorou muito pra que ele gozasse, sou boa no que eu faço.

Depois que André pôs a camisinha, me arreganhei toda no sofá, ele ficou pincelando na minha entrada, só pra irritar, peguei firme no pau dele e pus dentro de mim, como vingança ele começou a meter rápido, enquanto eu me estimulava.

Não durei muito tempo de frango assado, fui logo ficando de quatro. André fez uma sequência, que eu vi estrelas, cheguei a deitar no sofá de tanto que tremi. Rebolei no pau dele até ter condições de voltar a ficar na posição. Quando vi, tava de ladinho, gemendo muito pro meu boy.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Depois de ter passado a manhã inteira namorando com o Mbappé, a gente tá aqui na laje, botando um pra subir e trocando ideia.

Mbappé - Vai ficar velhinha, vinte quatro anos mané! _ me gastou.

Sayuri - Digo é nada, mas tá perto já, ao mesmo tempo que eu tenho clima pra comemorar, não tenho, entendeu ?

Mbappé - Por causa da doidona lá ? _ se referiu a minha irmã.

Sayuri - Aham.

Mbappé - Ela tá bem pô, notícia ruim corre rápido, se tivesse mal, tu já saberia _ me abraçou e eu assenti.

Sayuri - Bora comer ?

Mbappé - Bora.

Esperei só ele pôr uma camisa e nós fomos pra praça comer yakisoba, Ana Paula brotou com o Falcão, ficamos resenhando até tarde.

Twitter 🐦

Say.✨ @urivasconcelloss1

E pra nossa união
Eternizar
Peço ao pai em oração
Abençoar...... 🙏❤

📷

_____________________

06/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora