/64/

18.7K 1.5K 204
                                    

Sayuri

Trabalhei a semana toda na intenção de encontrar meu preto cara, saudade dele tava gigante, já tô acostumada a ficar junto, né !? Ainda mais agora que ele tem o canto dele, minha segunda casa, como diz minha sogra.

Mas como o André adora testar a minha fé, mandou o Falcão vir me buscar no lugar dele, só de sacanagem, desarrumei a minha mala e arrumei de novo, ele que espere, não sou palhaça.

Dei a chave do meu bebê na mão do Falcão quase chorando, seguro já foi pago e assinado, tem coisa que não dá pra brincar, sabe ? Ainda mais onde eu moro e com as pessoas que eu me relaciono.

André me ligando horrores, chato, chatinho, gosta de vencer os outros no cansaço, como eu não atendi, ele ligou pro Falcão.

"Tô no caminho já, ela tá bem protegida, pode deixar, vou passar.."

Atendi contragosto, bofe chatinho, mas é meu, né !? Tenho que aceitar e sem direito de devolver pra mãe.

Mano Mbappé

- Oi amor

- Amor é caralho, por que tu não me atende ?

- Olha o tom de voz hein !? Tá falando com as tuas piranhas, não, meu lindo!

- Tu me tira do sério cara, papo reto, vem logo....

O viado desligou na minha cara, tu acredita ? Filho de quenga, Falcão cortou a pista garota, quando eu vi, já tava na cancela de um condomínio aqui na Barra.

Falcão - Ela é chique gente, muito chique... _ falou e eu ri.

O outro abriu a garagem por dentro, quando saímos do carro ele já estava esperando a gente dentro da garagem, deu a chave da moto dele pro Falcão, que se despediu e foi embora.

Mbappé - Cadê meu beijo ? _ abriu os braços.

Posso até tentar, mas não consigo ficar com raiva dele por muito tempo, todo sentimento negativo é passageiro, beijei meu preto mesmo, abracei, apertei ele todinho.

Mbappé - Parabéns cara, muita paz, muita saúde, que tu seja muito feliz, tendeu ? Pra tu eu só desejo progresso, realizar teus sonhos, tu merece pra caralho, te amo! __ falou segurnado meu rosto com as duas mãos e me beijando.

Nem parece que a gente quer se matar o tempo inteiro, papo reto, quando ele é fofo eu estranho a beça.

Sayuri - Quê que eu tô fazendo aqui ?

Mbappé - Vem ver, pô.

Preciso nem dizer que a casa é linda, né !? Tudo muito bem decorado e arrumado, maior deck na parte de trás, as garotas iam amar fazer marquinha aqui.

Mbappé - Marca um dez aí, vou buscar um bagulho...

Sayuri - Tá..

Quando eu penso que não, me vem André com um pitbull na coleira, coisa mais linda, marrom, todo posudo, tô apaixonada.

Sayuri - Quem é essa gracinha ?

Mbappé - Tem nome não, mas é macho.

Sayuri - Teu nome vai ser... Gucci! _ fiz carinho no cachorro _ O Gucci é adestrado ?

Mbappé - Mais educado que eu, pode ficar tranquila _ falou e eu ri.

A gente jantou por aqui mesmo, namoramos a beça em quase todos os cantos da casa, saudade de ficar assim com ele, sabe ? No maior grude, pelados depois de um banho de banheira.

Não ganhei só o Gucci, ganhei um relógio lindo demais, tô encantada.

Twitter 🐦

Say.✨@urivasconcelloss1

Meu Gucci 💚

📷

@gbcalixxxto : Amor do tio, muito lindo.

@feitosaaghatagh : Mascote das faixas, fofo d+.

_______________

07/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora