Gabriel
Trabalhei igual uma cachorra pulguenta, mas não vai ser por isso que a energia vai acabar, né!? Logo eu, que sou menina, sou garota.
Já marquei logo com um novinho, tô afim de adotar hoje. Vim pra minha casa, dei atenção a dona Neiva, depois subi pro meu quarto. Fiz aquela chuca, né !? Chuva marrom no bofe, não dá, só se ele pagar, aí eu faço.
Neiva - Vai pra onde ?
Gabriel - Dar um rolê...
Neiva - Tu vai é girar na linguiça, isso sim! _ falou me fazendo rir _ Usa camisinha, tá !? _ assenti _ Filho ?
Gabriel - Fala mãe _ disse da porta.
Neiva - Toma cuidado....
Gabriel - Vou tomar, tchau...
Neiva - Tchau.
Entendo dona Neiva, por mais que seja exagerada, tem muito medo de alguém me fazer mal só por eu ser quem sou. Tem medo de me perder pela intolerância de qualquer homem ou mulher que não me conheça, sabe ? Infelizmente isso acontece muito, somos atacados por pessoas que nem ao menos sabem quem somos, que não tem conhecimento da nossa história, que querem exterminar algo que não depende da aceitação deles pra existir e sobreviver no mundo.
Vim descendo tranquilo, bofe que espere. Não tenho mais tanta vontade de ter um relacionamento como tinha antes, ainda mais, depois do galope que eu tomei, fiquei na merda real. Naquele terreiro eu nunca mais cisquei, o cara até tentou me levar nas palavras, só que eu tava decidido, aí já viu, né !? Teve nem conversa certa.
Liguei pro boy e ele mandou o uber, agora tô assim, quer me comer ? Beleza, paga o uber da ida e da volta, e se eu tiver com fome, vai pagar o mc, o bk, enfim, o que for. A gente tem que aprender a se valorizar, a se sentir a última coca do deserto, e ser a bunda mais linda do pagode esperto, isso não é ser interesseiro, é saber se impor e se dar ao valor.
-#-#-#-#-
Foi só coro com coça filhas, cansado horrores, bofe deu o nome dele, minha bunda tá com a marca da mão dele, amanhã vou sentar que nem lady, de perninhas cruzadas, isso se eu sentar, né !? Cara já queria pagar por mais doze horas, só pra eu dormir com ele, neguei, tá maluco ? Durmo com ninguém não, tudo começa em dormir, quando vê já tá de laço, disso eu tô correndo.
Muito contrariado, ele encerrou a conta no motel e cada um foi pro seu lado, depois do mc é claro, não sou otário. Cheguei no morro eram três e pouquinho, vim subindo, cortando caminho pelas vielas. Passei no beco que a Say mora, quando vi Mayra de lance com um bofe no portão, Danado não era, ele é alto, o cara que tava com ela é quase do meu tamanho.
Já tinha catado a gira, me escondi por ali e fiquei vendo, quando ela beijou o bofe eu fiquei impactado, porém, não me senti surpresa, sabia que ela ia querer dar o troco no Emerson, já cansei de ouvir por aí, que ela aceita traição dele com qualquer uma, menos com a Ana Paula.
Só que a mona quer se vingar, mas não pensa na família, faz isso no mesmo ambiente em que a filha dorme, na casa da irmã, correndo risco de Sayuri entrar na bola sem nem ter conhecimento de porra nenhuma, tá cavando a própria cova e bem foda-se pra isso.
Twitter 🐦
G.🌟 @gbcalixxxto
📷
____________________
28/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...