/40/

20.5K 1.5K 91
                                    

Ana Paula

Meu aniversário foi lindo, tenho as melhores pessoas comigo, que batalharam juntinho por duas semanas e graças a Deus, conseguimos fazer um festão, tudo regado e quem pôs defeito, é porque gosta de ser do contra.

Essa noite que passou, dormi o sono dos justos, sono que eu não dormia desde que decidi fazer festa no meu aniversário, a gente rala a beça, pensa em cada detalhe, complicado, mas eu amo esses furduncinhos.

Pequei por excesso e sobraram muitas coisas, seria egoísmo socar tudo na minha casa, correndo risco de apodrecer tudinho, criei um grupo e chamei geral aqui pra casa, inclusive meus amigos, não podem faltar nunca.

O dia foi massa, adoro minha casa cheia, gosto de uma zoeira, se divertir é bom a beça, foi foda, tirando a parte que a mina fez o que fez na frente do Chelsea, foi desnecessário Aghata fazer aquele escândalo, marido dela não é santo, e todo mundo sabe disso, tá em Oz a bonita!

Mesmo assim, expulsei a bonita que tava mostrando os peitos, deu nem tempo de se recuperar, joguei na rua e todo mundo ficou olhando, as colegas foram todas acudir, enfim, maior kaozada.

O que tava bom acabou em questão de minutos, uma bagunça, só Deus, passei a madrugada toda arrumando, fui trabalhar na força do ódio. Na maior ressaca, sem dormir, porra, tava com uma cara tão fechada, um mal humor tão grande, que nem queria conversa.

Almocei com o Gabriel, e como sempre, desde da minha festa, ele tá me atormentando com esse negócio de Emerson.

A gente já foi a tanto tempo, tá ligado ? E nem era namoro, tipo a Say e o André, era só ficada, tinha muito sentimento, mas ninguém tinha coragem de tornar o que tínhamos em um relacionamento.

Nesses últimos tempos nós até conversávamos, foi todo um processo, paramos de ficar, porque ele conheceu a Andreza, e na minha cabeça, por ela ser estudada, ter viajado o mundo e nem maior de idade era, ela era o melhor pra ele, tinha mais perspectiva de vida que eu.

Por isso, deixei o cara que eu gostava ficar com quem ele era apaixonado, gostar e deixar sair da vida da gente também, pelo menos eu achava.

Achei que nem sentimento existisse mais, só que naquele dia da minha festa eu vi que ainda tinha, e muito, rolou a maior tensão sexual ali, e se a gente não tivesse discutido, se não tivesse plateia, tínhamos ficado, pode ter certeza.

Tô deixando na onda também, porque ele tem filha, tem mulher, e entrar em triângulo amoroso não é bom, tu começa achando que a coitada é a mulher do cara, e quando termina, a coitada vira você, que acaba sem ninguém e com o coração despedaçado.

____________________

24/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora