/71/

16.3K 1.5K 284
                                    

Narração dupla, hein mô !? Tudo pro meu casal...

Sayuri

Mayra ficou acabada quando soube desse negócio do Emerson, protelei bastante em contar pra ela, porque sei que a bicha ia ficar sentida, pode parecer que não, mas esse tempo longe da filha fez ela valorizar bastante.

Dei graças a Deus por ela não ter me ligado esses dias, pegou uma encomenda grande e virou algumas noites trabalhando, por isso a gente não tava conversando muito e pra mim foi bom.

Arrumei a casa todinha, liguei pro André e pedi pra ele trazer umas quentinhas, tô com paciência pra cozinhar não. Muito raro eu ir almoçar com ele na minha sogra, por mais que dona Juçara não seja de fofoca, tem sempre uma boquinha pra dizer : "Sayuri é preguiçosa, faz nem comida pro André comer!"

Esses dias ela veio me agradecer, disse que o filho tá até mais gordinho, sempre limpo, as roupas bem lavadas, falou que eu sou muito limpa, muito organizada. Se ela soubesse o quanto Samir e Mayra são bagunceiros, ela entenderia o motivo de eu ser organizada a beça e lavar roupa bem. O outro ia pro baile, mas parecia que ele rolava no barro, eu lutava pra esfregar as calças dele e o colarinho das blusas, só Jesus.

Terminei de passar pano na casa e tomei um banho, lavei minhas tranças e fui pro quintal brincar com o Gucci, enquanto André não chegava.

Sayuri - Gucci ? Senta! _ ele sentou e eu dei um petisco _    Bom garoto! _ fiz carinho nele.

Quando ele ouviu o barulho do portão, já ficou na postura de defesa, só voltou ao normal quando André pôs a cara no quintal. Ele me beijou, brincou com o Gucci, ainda jogou uns pedaços de carne pro bicho.

Sayuri - Se ele sujar o pelo, tu que vai dar banho, escutou ? _ falei e meu marido riu.

Mbappé - Bicho bruto pô, tem que comer carne pra ficar fortão _ rebateu e eu revirei os olhos.

Sayuri - Teu mal é fome garoto, bora almoçar! _ empurrei ele pra dentro.

A gente abriu as quentinhas, pegamos os garfos e começamos a comer, fazendo fofoca da vida dos outros, é claro, não pode faltar, Mbappé tá sempre me atualizando, povo conta é coisa pra ele. Tiramos aquele descanso maneiro, disputamos o sofá da sala mesmo, duas crianças.

Mbappé - Tá esquecendo de nada não ?

Sayuri - Não, por quê ?

Mbappé - Hadassa dormindo lá dentro, garota....

Sayuri - Tá comendo merda André ? Não vejo Laurinha há dias... _ ele levantou rápido e foi pegando as coisas _ Que houve dé ? _ ele não respondeu e saiu saindo _ NÃO FAZ MERDA! 

Mbappé

Vacilão tá de tróia pro meu lado e eu só percebi agora, deixei a nega em casa toda confusa, depois eu explico. Por qual motivo ele ia tirar a mãe dele da favela ? Só se for pra botar no cu da gente. Tá achando que tá geral sem saber o que ele quer fazer, já maldei o caminho todo, vai se atrasar, escuta só.

Fui buscar o Chelsea em casa, quem tava lá era a mina dele, dei um rolê no morro e achei ele no Bombeirinho, quando viu meu semblante parou logo de gracinha e ficou na postura. Precisei nem dizer muito, parceiro já montou na garupa e nós partiu pra uma treta aqui no morro mermo.

Acionei os cara, tendeu ? Que tão acima de mim na hierarquia, rapidinho eles já mandaram os x-9 se situar, espalhei a foto da velha e da criança, dia escurecendo já e nenhuma resposta positiva, boladão pra caralho. O cuzão andando livremente pelo morro, tranquilo a beça, nem tá ligado que eu vou pegar ele bolado e pela espreita, vamo ver quem consegue ser mais covarde.

XxX - Aí, achei a velha com a criança, tá dando vários rolê aqui no morrão...

Chelsea - Filha da puta... _ falou baixo.

Mbappé - Falou menô, continua palmeando elas mermo, vai ser recompensado, pô!

XxX - Jaé chefe!

Chelsea - Quê que nós faz agora ? _ falou com as mãos na cabeça.

Mbappé - É o seguinte...

__________________________

17/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora