Meu último hot com esse casal, já tô chorando...
Quatro anos depois
Sayuri
Hoje é aniversário do André, já soltaram vários fogos pra ele, muita rajada, sabe como eles são, né !? Bofe tá desde meia noite comemorando, a primeira comemoração foi comigo, sou besta nada, o fato dos meninos dormirem uma noite inteira me ajuda muito, sentei horrores e por mim sentava mais.
Laje da casa da dona Juçara tá cheia, a princípio, era pra ser só família, um churrasco e pronto, mas ficou naquela de chama fulano, chama ciclano e quando foi ver, o povo foi só chegando com as coisas, óbvio que tem sempre aqueles que vêm com a cara e a coragem, comem a beça e não soltam um real.
Fiquei só no Kaique e na Dominique, Kaká já tá com cinco anos, Dondom tá com quatro, a irmandade dos dois é muito bonita, tirando os momentos que a Dominique se estressa e quer bater no irmão. Ela é toda estourada, faz o pai de gato e sapato, mas quando o André fala sério ela até se assusta, porque ele é cachorrinho da filha real.
Dominique tirou o dia pra me tirar da graça, só porque não gosto de ficar batendo nela na frente dos outros a bonita tá cheia de graça, correndo no meio das pessoas, agora mesmo já quase derrubou o litrão da vó dela que tava na mesa.
Sayuri - DOMINIQUE! _ gritei e ela veio.
Dominique - Quê que é mamãe ? _ pôs as mãos na cintura.
Tô falando que é a cara do abuso essa garota, na minha época, já tinha levado um tapa na boca, mas como não é, vou me segurar pra não rir, porque as caras e bocas que a bichinha faz são o auge.
Sayuri - Eu já não te falei que é pra você se comportar ? _ ela assentiu _ Tá correndo que nem una louca por quê ?
Dominique - Tô brincando ué!
Sayuri - Brinca de alguma coisa que dê pra ficar limpinha, escutou ? Se eu tiver que te dar outro banho, tu vai apanhar igual aquele pandeiro na mão do moço! _ ela me olhou assustada e foi brincar com as garotas.
Hum, parece que entrou em um ouvido e saiu no outro, meia hora depois ela tava correndo com os primos, de todos, ela e Vitória são as mais novas, Aghata sofre com essa menina, muito levada também, virada no catiço.
Mbappé - Tá com essa cara por quê ? _ abraçou minha cintura e falou no meu ouvido.
Sayuri - Tu filha se sujando toda, fazendo merda! _ falei indignada.
Mbappé - Deixa ela pô, criança tem que correr mermo...
Sayuri - Hum, deixa ela....
Mbappé - Desfaz essa cara, bora dançar! _ me arrastou pela cintura.
Sayuri - Não André, para de fofoca.
Mbappé - Eu não sei se ela fez feitiço, macumba ou coisa assim, eu só sei que estou bem com ela e a vida é melhor pra mim, eu deixei de ser pé de cana, eu deixei de ser vagabundo, aumentei minha fé em Cristo, sou bem visto por todo mundo! _ cantarolou e me rodou, sambei no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...