Chelsea
Porra, meu santo foi muito forte em ter mandado buscar a Mayra, Sayuri nem fez muita graça pra me dar o endereço dela, sabe que o bagulho tá sério, mais do que preparada pras coisas, entende a beça do proceder. Os moleque ainda trocaram com os cara do Popeye, pô, só trocação braba, meus moleque são treinado, armamento russo, eles tem isso ? Duvido, sou mais a minha tropa.
Nunca pensei que fosse sentir tanta saudade da minha pretinha, papo reto, abracei minha irmã pra caralho, tem pose de valente, marrenta, mas é toda fofinha, as duas são assim, Sayuri é mais casca, porque precisou crescer antes do tempo, agora, Mayra ? Se acaba por qualquer bagulho.
Mayra - Cadê minha filha ?
Mbappé - Calma aí fiel...
Mayra - Quero explicação, não André, quero saber da Laura, só isso!
Mbappé olhou pra ela puto, mas tem que entender também, pô. Mina é mãe, tá preocupada com a filha dela, sabe o quanto o filha da puta do Emerson é maluco, tá com medo e com razão. Olhei pra ele e fiz que não com cabeça, mano é estressado, pra fazer a coisa ficar preta é um/dois.
Mbappé - Tá nos alemão, Danado botou ela lá com a mãe dele pra tomar conta....
Mayra - Ele vai pular, né !?
Chelsea - Tu ainda pergunta ? É o papo, pô. Quero saber com quem ele fechou, vai de ralo juntinho nessa porra, tô cheio de ódio! _ Mbappé riu sem humor _ Qual que é ?
Mbappé - Tá fechado com o Popeye, pô.
Chelsea - Como tu sabe ?
Mbappé - Ele tava com umas ideias tortas esses dia, e se tiver mermo, não me surpreende!
A gente trocou a maior ideia, explicou a parte da Mayra no bagulho, ela entendeu e foi lá pra casa. Aghata ficou meia pá, mas quem sabe sou eu, não vou deixar minha irmã na rua por causa de picuinha das duas. Tudo bem que a pretinha não é nenhuma flor que se cheire, só que quando Ghata chegou na minha vida, ela já estava a muito tempo, família é família, nunca foi diferente.
Aghata - Será que dá pra tu me explicar o que tá acontecendo ?
Chelsea - Papo reto ? Dá um tempo cara, várias paradas rolando, e tu fazendo questão de coisa pequena. Bate pra caralho na porra do peito pra dizer que é bem resolvida, madura, tendeu ? Cadê a maturidade que tu diz que tem ?
Aghata - Então, tá bom Samir, a hora que tu deixar de ser babaca a gente conversa! _ saiu de perto de mim.
Não demorou muito pra ela bater a porta do quarto e Mayra aparecer arrumada na sala.
Chelsea - Vai onde ?
Mayra - Dormir na Say...
Chelsea - Mas não vai mermo! _ tirei a chave do trinco.
Mayra - Vou sim, nem que pra isso eu tenha que me jogar do segundo andar e bater aqui em baixo! _ sorriu debochada.
Chelsea - Tu não tem coragem... _ ela fez menção em subir - eu te levo lá, bora atentada! _ ela riu e passou na minha frente.
Levei ela de moto lá pra casa da Sayuri, minha irmã até queria que eu ficasse um pouco, como ? Tem nem clima pra resenhar, pô, pode parecer que não, mas fiquei baqueado com esse negócio todo, cara era considerado pra caralho, gostava a beça desse moleque, só ele que não via isso.
Expliquei as paradas pra Aghata, ficou toda sem graça, me pediu desculpa e tudo, do jeito dela, né !? Cês sabem, e eu bem que gosto, amo essa nega, tem jeito não.
_____________________
18/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...