Sayuri
Coríntios 4:5
Assim, nada julgueis antes da hora devida; aguardai até que venha o Senhor, o qual não somente trará à luz o que está em oculto nas trevas, mas igualmente manifestará as intenções dos corações. Então, nesse momento, cada pessoa receberá de Deus a sua recompensa. Advertência contra a arrogância.Esse versículo resume tudo o que aconteceu nessas últimas semanas. Fiquei feliz quando vi que a menina tá bem, que a piranha da mãe dela tá presa, que todo mundo foi preso. Sinceramente ? Não acreditava que eles fossem investigar ou muito menos prender essas pessoas, quando eu vi minha cara tampada pela tarja na televisão e a minha voz distorcida, eu fiquei sem reação.
Foi tudo muito sigiloso, poucos detalhes sobre o que eles investigavam passava na televisão. O dia em que todos eles foram presos, eu tava na casa do Biel, a gente começou a pular de felicidade e ninguém entendeu nada.
Minha superior vive tentando me agradar, porque sabe que tem o rabo preso, é chocolatinho, folga o dia que eu quiser da semana, tudo pra babar o meu seco. Não como nada que ela me dá, nada mesmo, não sei a intenção dela. Dou pras meninas que trabalham comigo, as vezes jogo até fora.
Tem tempo que não vejo Átila, última vez que falei com ele foi por chamada de vídeo, e nem no Brasil ele tava. Também não sou muito de ficar focando nisso, nem me prendendo, saio com os meus amigos, se tiver que dormir com outro cara, eu durmo mesmo, sou solteira, pago as minhas contas, ninguém tem que me criticar.
Plantão hoje tava aquelas coisas, amo que amo. Dei banho no leito junto com a minha colega, tem um senhor que se amarra na minha, vive me elogiando, me chama de pretinha ele, uma graça.
Filha dele vive chamando atenção, falando pra gente não dar confiança. A gente leva na amizade, sabe ? Carinho, porque ele já tem uma certa idade, e pelo o que a menina falou, é bem ativo, então, ficar num leito de hospital pra ele é complicado. Quando eu tenho tempo paro até pra conversar com ele, ouço as histórias de vida, custa nada.
Teve um mini acidente, aí mandaram os feridos pra cá, emergência tá uma loucura. Trabalhando igual. Uma mulher chegou quebrando tudo, gritando, fazendo escândalo.
Sayuri - Puta que pariu, hoje não é meu dia! _ sussurrei.
XxX - QUERIA SABER SE É BOM TIRAR DINHEIRO DE PENSÃO DE CRIANÇA PRA NADAR COM TARTARUGA, SUA LIXUDA, ESCROTA, LUXAR COM O DINHEIRO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA É FÁCIL GATONA, QUERO VER RALAR PRA GANHAR SEM TIRAR DE NINGUÉM! _ tacou o cabide de soro no chão _ QUEM É SAYURI NESSA PORRA ?
Sayuri - Eu mesma, por quê ? _ disse saindo de um dos boxes.
XxX - ENTÃO É VOCÊ, NÉ !? VOCÊ QUE É A PIRANHA QUE O ÁTILA ANDA ENFIANDO O DINHEIRO DA PENSÃO DOS FILHOS DELE ? NO SEU LUGAR EU TERIA VERGONHA DE LUXAR TIRANDO DA BOCA DE CRIANÇA, MULHER VELHA SE CONTENTANDO EM SER LANCHINHO DE BANDIDO, TU É UMA PUTA, VAGABUNDA, RAMPEI..... _ dei um tapão na cara dela.
Sayuri - TE CONHEÇO COMO PORRA NENHUMA, VAI COBRAR COM QUEM TU FEZ FILHO, PORQUE EU NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DE CRIANÇA, NÃO! PRA MIM SEMPRE FOI SOLTEIRO, FALAVA EM TER RELACIONAMENTO COMIGO E TUDO, EU QUE NUNCA QUIS! _ bati nos peitos.
Parece que ela ficou puta em ouvir verdade, veio de bicho pra cima de mim, rolamos bonito naquele chão, eu bato igual homem e ela também não fica por baixo, tem que se garantir, né !? Terror de boca é chupeta.
Os maqueiros que separaram a gente, um monte de gente tentou antes, mas só eles conseguiram. Colocaram a mulher pra fora, e mandaram eu me recompor. Fui no banheiro, tava toda descabelada, meu jaleco todo rasgado, tirei do corpo e joguei no lixo, não dá nem pra costurar mais. Arrumei meu cabelo, peguei outro jaleco no meu armário e voltei pra trabalhar.
Me senti desconfortável a beça, todo mundo no hospital já tava sabendo, as pessoas me apontavam, olhavam pra mim com pena, as vezes até com ar de deboche. Mas foquei apenas no meu trabalho, rezando pra hora de ir embora chegar.
Quando foi umas seis e meia, liguei pro Chelsea, pedi pra ele mandar alguém pra me buscar.Nem tomei banho, soquei minhas coisas de qualquer jeito na bolsa e fui pra porta esperar o menino, ele nem demorou muito a chegar, correu a beça também.
Por mais que eu goste de passar pelas coisas ruins sozinha, Gabriel e Ana Paula catam tudo, Aghata já foi mais de catar as coisas, mas dou um desconto a ela, tem coisas que a pessoa precisa enxergar com os próprios olhos. Como eu tô suspensa até segunda ordem, nem me preocupei em acordar cedo amanhã, só botei brahminha pra dentro, tô cheia de ódio do Átila, cheia de ódio!
Twitter 🐦
Say ✨.@urivasconcelloss1
A gente acha que a decepção vai vir sempre de quem é novo nas nossas vidas, mas o destino faz a gente aprender que quem decepciona, é quem tem lugar cativo no coração.
_________________
12/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...