Quem tiver começando livro ou já deu andamento, me manda o link no imbox, vou fazer uma lista de leituras pra divulgação!
Um ano depois
Sayuri
Cunhada ❤
- Teu irmão falou isso e agora eu tô com isso na cabeça.
- Vou ver o que eu consigo cara, daqui a pouco te ligo, vai se arrumando, se eu conseguir tu vai ter que vir imediatamente!
- Tá bom nega, beijo e desculpa por qualquer coisa.
- Nada, vou lá, dá um beijo nas crianças.
- Dou sim...
Ela desligou e apareceu o rostinho do meu filho no visor, meu Kaique, tão esperto, tão ativo, a cara do pai, eu que carreguei e no final veio igualzinho ao André, tirando o gênio, tudo é do meu marido. Mbappé faz o filho de boneco, leva pra jogar bola, pra cortar cabelo, quando tô de folga tenho que ficar brigando com ele pra não levar p Kaká pra rua, os dois são o maior grude, só Jesus.
Andei apressada pelos corredores, cheguei no laboratório rapidinho, olhei pelo vidro e meu parceirinho tava lá, desenrolei com ele, cara nem queria fazer, mas tu sabe como é, né !? Ajude hoje pra ser ajudado amanhã. Liguei pra minha cunhada de volta, mandei ela brotar e fui pra recepção, marquei de lá até Aghata chegar. De preta a nega tava branca, tadinha.
Sayuri - Vou fazer contigo, jaé ? _ ela assentiu _ Independente do resultado que der tu não precisa se preocupar.
Sentei na cadeira e deixei o garoto tirar meu sangue primeiro, tudo isso pra passar segurança pra Aghata. Depois o garoto fez o dela, conversei com a minha cunhada pra poder distrair e ela não pensar nisso.
XxX - Mando esse pra análise também ?
Sayuri - Pode mandar, é bom que atualiza a minha ficha.
XxX - Tá bom então, agora é só esperar duas horas até o resultado sair.
Não pude ficar com ela nessas duas horas, tive que dar banho em alguns pacientes, enfim, exercer minhas funções, não sou paga pra ficar morcegando. Quando voltei pro laboratório ainda faltavam dez minutos, sentei do lado dela e começamos a papear, o garoto me chamou e eu levantei pra pegar os envelopes.
Aghata - Vê pra mim, tô muito nervosa! _ me deu o resultado.
Abri o envelope da minha cunhada, li tudo e depois fui ver as relações, abri logo um sorrisão, vou ter mais um sobrinho.
Sayuri - Tu tá grávida nega! _ abracei ela que chorou.
Acabou que nessa graça o meu turno acabou, pedi pra ela esperar e fui buscar minhas coisas. Ia jogar o envelope no armário, mas resolvi abrir e ver, quase caí pra trás com o resultado, tomei aquele sustinho, né !? Só que quem cria um, cria dois, graças a Deus eu tenho condições e o André também, nada a reclamar, somente agradecer. Troquei de roupa, peguei as minhas coisas e nós saímos. Viemos pra favela rindo a beça.
Os garotos tavam no bar, Kaique vestido igual ao pai dele, tô falando que ele faz meu filho de boneco. Dei um beijo no meu preto e outro no meu pretinho, em seguida falei com os outros.
Chelsea - Quê que deu lá ?
Aghata - Positivo!
A reação do meu irmão foi a mais foda de todas, não esperava menos dele, né !? Pegou a mulher e saiu rodando, abraçou os outros filhos um por um, doidinho.
Mbappé - Se arrumar direitinho dá pra fazer uma creche de respeito.
Sayuri - Real, dois nossos, quatro do Samir, uma da Mayra, uma da Ana Paula, só nessa contagem já são oito!
André me olhou um pouco sem entender, parecia assimilar a informação, depois que ele foi entender e me abraçou.
Pois é, o bebê de Ana era uma menina, Yulli é muito bonitinha, o cruzamento de Ana Paula com Falcão deu certo, quero nem imaginar quando essa menina crescer, vai ser linda demais.
Kaique - Neném ? _ botou a mão na minha barriga.
Sayuri - É filho, neném na barriga da mamãe! _ peguei meu filho e enchi de beijos.
Ficamos mais um pouco no bar e depois viemos pra praça, pedimos comida, enquanto não vinha, botei Kaká no pula pula e fiquei conversando com o André. A mulher chamou pra poder pegar e o meu marido foi, logo ele voltou e eu fui buscar Kaique no pula pula.
O bonitinho fez várias graças, queria vir não, dei logo uns sopapos, rapidinho parou de se jogar, eu hein !? Como diz Mayra : "Marra de criança mal criada eu tiro no chinelo". Tava era de bico, quando viu o lanche já ficou feliz.Comemos a beça, Kaique não nega filho de quem é, papo reto, come bem, com esse nego não tem tempo ruim.
Passamos na casa de dona Juçara e contamos pra ela, preciso nem dizer que a vovó babona adorou, né !?
Neiva - Vai se estragar, hein !? Um filho atrás do outro!
Sayuri - Tem problema não tia, dinheiro pra entrar na faca eu tenho, disponibilidade também! _ respondi na mesma altura.
Desde que eu descobri que tava grávida do Kaique que ela fica nessa graça, aliás, bem antes de eu sonhar em engravidar, é amor ou ódio ? Eu hein !? Porra!
Meu filho vai com todo mundo, menos com ela, tem uma birra danada. Queria entender o motivo de tanta inconveniência. Tenho culpa se Gabriel prefere não formar família ? Só Jesus na vida dessa abençoada. Vim até embora com o Kaká.
Dei um banho nele, pus pra dormir e fui adiantar umas coisas, botei umas roupas pra lavar, higienizei os potinhos do Gucci, lavei as merdas dele, passei um pano no lugar que ele fica e depois deixei meu bebê um pouco solto. Deitei um pouco no sofá pra descansar, Gucci subiu e deitou na minha barriga, fiquei fazendo carinho e quando vi o bonito tava roncando a beça, deixei ele por lá mesmo, dormir um pouquinho dentro de casa não vai matar.
Foi só eu ver se o Kaká tava dormindo e ir pro meu quarto que o bonito chegou, tomou banho e deitou do meu lado, não deu nem dez minutos e a gente tava se encoroscando babado por debaixo das cobertas. Os anos podem passar, mas o fogo nunca se acaba.
Twitter 🐦
K&G. 💫 @urivasconcelloss1
Meu príncipe, você e seu(a) irmãozinho(a) são os amores da minha vida 💚
___________________
25/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...