Mayra
Sinceramente ? Doeu muito mais em mim ter que largar o lugar que nasci e cresci nua, do que ter apanhado. Me doeu ter sido humilhada por quem eu achei que me considerava. Sacaneei ele, mas foi só pra ficar de aprendizado, pro Emerson entender que não vai ser toda mulher que vai aturar as graças dele na boa, aturar chifre, maus tratos, entendeu ? Não me deito e nem nunca me deitei.
Vocês podem achar que não, mas sinto falta dos meus irmãos, da minha filha, o que mais tá doendo é a falta da minha gordinha, me arrependo muito pelo mal que fiz a ela, tava cega, presa num mundo de ilusão. Fiquei com muito medo de abusarem de mim, os homens mexiam, eu fingia que não tava ligando, mas no fundo só pensava que se um deles me agarrasse, eu não teria como me esquivar.
"Morei" debaixo da ponte por uma semana, mas pra mim foram anos, papo reto. Dependi da piedade de uma senhora que também estava ali. Não fiquei nua por muito tempo, uns voluntários de uma igreja evangélica vieram "visitar" os mendigos, dar comida, roupas e artigos de higiene.
Quando os papéis se invertem é que a gente entende a crueldade do ser humano, nunca confiei em polícia, sei da maldade deles, quando eu vi eles queimarem "companheiros" só por diversão, bater nos que conseguiram fugir e depois foram achados.
Essa foi a pior noite da minha vida, ter que correr de quem deveria me proteger, tá ligado ? Maior covardia deles, batendo e esculachando quem nem é capaz de fazer mal a eles.
Achei que Deus tivesse desistido de mim, sabe ? Juro pra vocês, mas Ele não desistiu, não é a toa que mandou um anjo pra me tirar desse inferno. Sempre vêm membros de instituições aqui, pra tentar resgatar pessoas como nós, e foi numa dessas que eu aceitei ir com eles.
A gente tem moradia, roupa, alimentação, um lazer, entendeu ? Tem oficinas, tô aproveitando pra terminar de estudar, tô fazendo um curso de corte e costura também, empresas vem aqui recrutar pessoas pra trabalhar, quero terminar os estudos pra que numa próxima oportunidade eu possa ser escolhida.
Se vocês me perguntarem : "Mayra, você mudou ?"
Eu vou dizer : "Muito, mas não completamente, preciso aprender muita coisa ainda, ser melhor como ser humano".
Ainda tenho muito o que mudar, muito mesmo. Quero ter a oportunidade de crescer na vida, e dessa vez, sem pisar em ninguém, poder reencontrar meus irmãos e minha filha, poder conviver com eles, sabe ? Ter eles pertos de mim novamente.
Agora sim me sinto bem, sério mesmo, me sinto como uma pessoa melhor, longe de gente que só queria a minha presença por ter as costas quentes, longe de pessoas que só queriam o meu mal e eu achava que queriam o bem, entendeu ? Tá bom assim, aqui não tenho acesso a redes sociais, muito menos internet e agradeço por isso.
Internet ao mesmo tempo que é boa, é podre. Ainda mais no meio em que eu vivia, só tem gente especulando sobre a vida alheia, pessoas se vangloriando de ter ficado com homens comprometidos, não julgo, já fiz isso e me arrependo.
Não sinto nada de ruim pela minha irmã, hoje eu vejo que ela e o Chelsea só queriam que eu fosse pelo caminho certo, que criasse juízo e que fosse uma boa mãe.
Sobre o Emerson, não tenho mágoa dele, tudo o que a gente faz, aqui mesmo a gente paga, eu paguei tudo o que fiz e acredito que vou continuar pagando, não confio na lei dos homens, agora, na de Deus eu creio e creio muito!
_______________
31/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...