/29/

21.2K 1.5K 134
                                    

Sayuri

Hoje tem baile, eu nem ia, mas o que eu ia fazer em casa numa sexta-feira a noite ? Nada com porra nenhuma. Queria dizer que não, só que tô curtindo bem essas férias forçadas. Esses dias eu tava na praia em plena segunda-feira, bem preta Patrícia, com o meu drink, tranquilona.

Passei minha adolescência cuidando de Mayra, vivendo somente pra ela, então, agora eu curto mesmo, amo a minha liberdade. Já dei entrada no auxílio desemprego, mês que vem já recebo a primeira parcela.

Sempre poupei dinheiro, por isso tô tranquila. Já dizia dona Quitéria, de milho em milho a galinha enche o papo. Vim pro salão, dar uma arrumada na beleza e levantar a autoestima, não vou sair toda desarrumada, né !?

A menina lavou meu cabelo, hidratou e quando ia escovar, Suellen chegou, nem encebou muito, sentou no cantinho dela e ficou por lá mesmo. A cabeleireira escovou meu cabelo e foi fazer o da cebinho, outra menina veio pranchar meu muco.

Não sou de ficar conversando em lugares assim, o espírito da contenda corre solto por aqui, qualquer coisinha fora do contexto que tu fala ou faz, nego já tira as próprias conclusões e sai explanando por aí. Já tava quase pedindo pra menina parar, que eu ia continuar em casa, tava pegando ranço da outra querendo se aparecer.

Suellen - Mbappé mandou fazer pra mim com todo carinho, sabe ? Toda cravejada.

Quando a garota acabou, dei o dinheiro a ela e saí praticamente correndo, fico irritada com essas futilidades, se soubesse tinha ido onde a Ana trabalha, me pouparia a paciência. Parei pra tomar açaí na praça, calor do caralho, toda hora eu passava a toalhinha na testa, se molhar a raiz fodeu. Voltei pra casa já eram mais de oito, separei a roupa, sapato, as coisas que ia usar e deitei, descansar um pouco.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Acordei com Gabriel me mandando mensagem, perguntando se podia vir pra cá, porque a rancinho tá lá com o primo dele. Respondi que sim, destranquei a porta da sala e fui tomar banho.

Gabriel - Porra Sayuri, um ano pra se arrumar nesse caralho!

Sayuri - Tá estressada mona ? Me atravessa! _ disse enquanto saindo do banheiro.

Me arrumei, Biel me maquiou, terminou de se arrumar e nós viemos pra casa da Ana Paula. Fiquei vendo o twitter enquanto esperava a bonita. 

Ana Paula - Gabriel tá parecendo que vai tirar o pai da forca, eu hein !? Baile vai até meio dia mô, não tem essa de se atrasar, não!

Gabriel - Tomar no cu Ana Paula!

Ana Paula - Isso aí eu deixo pra você, aqui só sai, não entra!

Sayuri - Bora logo Paula, tão numa colorição vocês dois, puta que pariu!

Depois das gazelas brigarem bastante, nós conseguimos sair e chegar na quadra, tava querendo ficar solta, sabe ? Longe de reservado, longe de gente me igualando a minha irmã por um bagulho que nem eu sabia direito. Acionamos a minha cunhada, paramos numa barraca e ela veio depois de um tempo.

Aghata - Espero que esse perdido que tô dando no Chelsea valha a pena, hein !?

Ana Paula - Já valeu gata, agora bebe!

Twitter 🐦

Say.✨ @urivasconcelloss1

Sensuality 💎

📷

__________________

16/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora