/79/

15.5K 1.4K 130
                                    

Aquele bom dia com gostinho de um fim próximo, né mô !?

Tempos depois

Sayuri

Eu tô prestes a enlouquecer, papo reto. Casa, namorido, cachorro, faculdade, matéria pra estudar, várias paradas. O que a gente não faz por um sonho, né !?

Continuei no mesmo ritmo que eu tava, tô fazendo faculdade de enfermagem, não tem jeito cara, já acredito que é o dom, sabe ? Gosto muito do que eu faço, só que vocação não enche barriga, então, tô estudando pra ganhar mais e poder atender as pessoas com um serviço melhor. Tem dias que eu fico puta real, não quero estudar, e tem dias que eu até durmo de tanto que estudo, vira e mexe o André me leva pro quarto, porque eu dormi em cima dos livros.

Hoje não teve jeito, mesmo cansada do plantão e da aula na faculdade eu marquei um gelo com as garotas. Vim em casa deixar minhas coisas, tomei um banho, taquei uma piranha no cabelo e fui pra rua.

Gabriel - Viado, que dieta é essa ? Tá magrelinha...

Sayuri - Experimenta trabalhar, estudar e no meio disso ainda ter um relacionamento !? Rapidinho tu fica no osso! _ falei e eles riram.

Aghata - A gente tava te esperando pra beber.

Sayuri - Então pede aí, vim seca nesse suco de cevada!

Quando eu vi que tava pique canela de preto sem hidratante, fiquei emocionada, pô, deve ter uns dois meses que eu não ponho um suquinho pra dentro.

Ana Paula - Sayuri tá nervosa, Deus me livre! _ falou e eu ri.

Sayuri - Tô sedenta, muito tempo sem beber isso...

Gabriel - Aposto que sem leite ela não fica! _ provocou e eu ri.

Sayuri - Fico mesmo não, elemento principal da minha dieta!

Meu telefone vibrando horrores no bolso do short, já atendi logo pra não ter fofoca depois.

Dedé 🌟

- Onde que tu tá ?

- No Bombeirinho, por quê ?

- Nada não, só pra saber mermo.

- Vai piar ?

- Vou não, vou pra casa, demora não, jaé ?

- Jaé!

- Beijão nega...

- Beijo....

Gabriel - A rádio camburão já fez um trabalho melhor, hein !?

Sayuri - Real, bofe ligando pra me perguntar onde eu tava, sem ninguém ter batido pra ele antes ? Pra mim é novidade, tô acostumada não! _ debochei e eles riram.

Ana Paula - Eu boto o pé na rua, não dá nem cinco minutos Falcão já sabe onde eu tô, fico puta cara...

Aghata - São pagos pra traficar, mas comfundem com fofocar, sabem mais da vida da gente do que nós mesmas, os bofe são tudo GPS, dão a localização exata! _ falou indignada.

Gabriel - Eu tranquila bebendo minha breja sabendo que não passo por isso! _ debochou e tomou um gole da cerveja.

Ana Paula - Debocha mesmo, quando chegar tua vez, tu vai pagar com a língua, vai ser cachorrinha do teu macho igual!

Gabriel - Aí, se for assim eu vou adorar, gosto é muito dessas coisas! _ balançou os cabelos e nós gargalhamos.

Gosto muito de tá com eles, ficamos nessa até umas meia noite, depois foi cada um pro seu canto. Cheguei em casa, dei uma olhadinha no Gucci e entrei novamente, quando cheguei no quarto, André tava dormindo horrores e pelado, muita tentação pra uma mulher só, mas só pelo jeito que ele tava dormindo eu vi que tava cansado, deixa o bonito descansar.

Botei as coisas dele em cima do guarda roupa, só não tiro a arma que fica debaixo do travesseiro, vai que o bofe precisar usar ? Espero que nunca tenha, não tô preparada pra essas coisas. Tomei aquele banho, bateu uma fome e eu fui pra cozinha, na geladeira tinha uns potes novos, calculei que fosse comida que a minha sogra mandou e acertei, nem esquentei, comi assim mesmo.

Dormir com quem a gente gosta é outra parada, né !? E pensar, que eu já fugi de um hospital no meio da madrugada por causa das paranóias desse filho da puta, só me resta aceitar que Deus colocou ele definitivamente na minha vida.

___________________

23/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora