Sayuri
Átila mandou me trazerem em casa, o garoto calado, parecia um poste, nem falei nada também. Nem "bom dia" pô, ameaça foi grande, esse tem amor a vida.
Me trouxe na porta e tudo, agradeci a ele, tu respondeu ? Ele também não, abri minha bolsa pra procurar a chave, tinha um bolo de dinheiro dentro, nem me senti ofendida. Minha vizinha colocou maior olhão, dei nem confiança, deve tá achando que eu sou puta.
Entrei em casa, maior silêncio, fui direto pro meu quarto, peguei o cesto de roupa suja no meu banheiro, levei pro quintal, lavei primeiro as minhas roupas de trabalho, esfreguei bem minhas meias, o colarinho dos meus jalecos, pus na máquina e deixei lá.
Passei na cozinha pra beber água, tinha um bilhete grudado no ímã:
"Say, fui pra Angra com o Emerson, eu, ele e a nossa filha, passeio em família, volto no outro sábado, beijão!"
O auge, "passeio em família", Danado tá querendo tapear ela e a bichinha não tá percebendo, primeiro amor é foda. Foi até bom, dei uma geral na casa, não tinha um móvel nessa sala que não tivesse biscoito debaixo, limpei tudinho, quando terminei, já eram quase uma da tarde, tomei um banho, troquei de roupa e liguei pra pensão daqui da favela, vontade zero de cozinhar.
Fiquei felizona quando o menino chegou com a minha quentinha, papo reto, nada melhor do que a tua casa limpa, você limpa também e a barriguinha cheia. Comi, joguei a embalagem fora, tirei a roupa da máquina, estendi no varal, terminei de lavar outras roupas do cesto, pus no varal também, e pronto. Separei minhas coisas de trabalho logo, pra mais tarde fica só o uniforme passado. Deitei no meu belo clima de montanha, descansar a beleza pra mais tarde.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Acordei no horário certo dessa vez, tomei aquele banho, fiz um reboco básico, vou suar horrores dançando mesmo, eu fiquei uma graça de tão bonita, mamãe foi, mas deixou a beleza, a safadeza também.
Hoje o ponto de encontro era aqui em casa, terminei de me arrumar, tranquei a casa, sentei no muro e fiquei esperando as garotas. Só escutei o grito lá no começo do beco, fingi que nem era comigo, continuei mexendo no meu celular.
Gabriel - Toda posturada, bem trá!
Aghata - Bufu querida! _ falou e nós rimos.
Marcamos daqui até os meninos do moto táxi chegarem, em um foi eu com Gabriel, em outro foi Ana Paula com Aghata. Pagode tava aquelas coisas, Popeye tava aqui, ele e os colegas, veio falar comigo e depois voltou pra onde tava.
Chelsea - Tinha calça menos apertada, não ?
Sayuri - Se tu quiser comprar e me dar, vou ficar agradecida!
Samir sempre foi assim, se deixar, quer mandar até no modelo de calcinha que vou vestir. Com o tempo, passei a não dar confiança, e responder na mesma altura, sabe ? Só no coió bolado...
A gente tava de boa no reservado, só descendo Buchanan's, as garotas tudo no lança, tá maluco, fico travada igual, tá !? Nem faço essas doideras, ainda mais trabalhando amanhã!
Andreza - Tu sabe do Emerson, Mbappé ?
Mbappé - Foi resolver uma meta fora da cidade pô, só volta semana que vem _ mentiu e ela ficou tranquilona.
Homem é sujo cara, se Andreza não fosse um cu, eu contava a verdade a ela, mas quer pegar gana por causa de colega, aí é foda. Tu viu ? Meteu serinho, protegeu o colega e ainda enganou a trouxa.
Gabriel - Pior coisa que existe é mulher burra!
Aghata - Cala a boca viado, deixa na onda, hein !? _ disse e eu concordei com ela.
Ana Paula - Real, se não, respinga na gente também...
Começou a tocar aquelas antigonas do Belo, Popeye me arrastou pra dançar, rolou beijo e tudo, ele de boné, é claro.
Ana Paula - Poderzão 2020, hein !?
Gabriel - Cadê o cordão com o vulgo do bofe, irmã ?
Aghata - Põe pra fora gata!
Sayuri - Nada haver gente, parem de graça.
Curtimos até desmontarem os instrumentos, fomos expulsas do Bombeirinho, acabou que dormiu geral lá em casa, minha sorte é que minha cama é enorme.
Twitter 🐦
Say ✨. @urivasconcelosss
🚒
📷
_________________
01/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...