/43/

20.1K 1.5K 387
                                    

Sayuri

Acordei como ? Serena, mais calma do que tudo, com uma mancha de gracha que eu nem vi ontem, mas fui logo tomar banho pra limpar. Ana Paula já levantou falando em piscina, botamos biquíni e um short, tem que ter respeito por quem é comprometido, senso também, né !? Vai da consciência de cada um.

Esperamos o Gabriel acordar pra cuspir, ele agiu a vida e nós descemos. Tia Juçara e tia Neiva já tavam preparando um café da manhã daqueles, bancada tava farta, vou sair daqui rolando, papo reto.

Juçara - Tem que tomar cuidado com aquela garagem, hein meninos !? Cês acreditam que um casal entrou lá pra transar ontem ?

É porque eu tava de óculos, se não tinha me entregado logo quando André entrou na cozinha, ela sabia que era a gente, por isso falou. Garota, como eu esqueci desse detalhe ? Tô muito sem graça, dona Juçara deve ter me visto toda arreganhada pro filho dela, aí, quero nem pensar. Mbappé com a cara mais lavada do mundo, ô garoto sínico cara, entrou no personagem real.

Gabriel - Se aventurar tem dessas também! _ falou e nós rimos.

Juçara - Tava tão acalorado o negócio, que esqueceram que podia ter câmera. Ainda bem que fui eu, né !? Já pensou se fosse o dono da casa ?

Aghata - Real, poderia postar na internet, expor a identidade do casal.

Danado - Já passou também, pô, vai dizer que cês nunca fizeram uma loucura sem pensar no depois ? _ geral riu confirmando _ Isso é questão de conexão, se tu tá com a pessoa, não tem lugar e nem hora certa filho, é só pá pum! _ disse olhando pra Ana Paula.

Sayuri - Depois dessa eu vou até tomar meu sol, climão! _ debochei.

Trouxe um pouco de comida pra cá pra piscina, Gabriel trouxe um suco acelerador da Jam Bronze, sou apaixonada nele cara, além da minha marquinha ficar mais forte, ele é bem gostosinho.

Esperei minha bicha se distrair e voltei pra casa, subi e cacei a bolsa na mala, desci e eles tavam dançando, fui disfarçando, jogando o rabo pro alto, parei atrás do Biel e começamos a fazer sequência. Amo gastar a onda com eles, me divirto a beça. Chamei Gabriel no cantinho e dei a sacola da Sephora pra ele, quando abriu o saco só faltou chorar, me abraçou fortão, dei a base da Fenty Beauty, perturbou o mês inteiro por causa disso.

Eu vendi o relógio que o Átila me deu, quero nada que tenha vindo dele, aí, como nada anda me faltando, comprei a base. A bicha não é barata, mas a embalagem é linda, vou comprar uma pra mim também, tô tão apaixonada por ela quanto o Gabriel. Isso não chega nem em um terço do que, ele já fez por mim em todos esses anos, só que é uma forma de retribuir.

Dona Juçara só deixou a gente beber depois do almoço, maior mancada, todo mundo grandinho já cara, fiquei bolada, mas tive que acatar. Depois do almoço foi aquelas coisas, só descendo brahminha pra autónoma.

Minha marquinha ficou linda, pouco tempo no sol e já firmou, amo minha cor por isso, nem faço esforço pra ficar bronzeada.

Gabriel - Melhor aniversário cara, vocês são foda... _ nos abraçamos.

Twitter 🐦

Say. ✨ @urivasconcelloss1

Folguinha 🌟 🐚

📷

_____________________

25/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora