Se você está lendo isso é porque o livro chegou ao fim, amei escrever a história do Mbappé e da Sayuri, sério mesmo. Acho que desde do meu primeiro livro, eu venho evoluindo junto dos meus personagens, trago pra eles coisas que eu já vivi, ou já presenciei, sabe ?
As vezes sinto que tô escrevendo sobre a minha vida, sobre a minha família, de tão real que os capítulos são pra mim. Foram oitenta e seis capítulos com um tracinho de realidade, talvez possa ser minha, de pessoas próximas ou de pessoas distantes, mas todos com um toque meu, pensado pra aquele conteúdo.
Gostei muito de interagir com vocês durante esse tempo, acredito eu que foram quase três meses de livro, me corrijam se eu estiver errada. Mas enfim, quero agradecer a todas vocês pelo carinho, pela paciência em acompanhar o livro, seja você que pegou desde o primeiro capítulo, ou você que pegou no vigésimo, a gratidão é a mesma.
Agradeço a todas pelos elogios, pelas indicações, pelas marcações do meu @ em outros livros, vocês são demais, de verdade.
Ghost's amo vocês, tá !? Vocês têm um lugar cativo no meu coração e queria deixar registrado que entendo o silêncio, algumas apareceram e eu adorei a interação, quando se sentirem a vontade façam o mesmo.
Não poderia deixar de falar sobre "Mulher Ideal". Vou voltar a postar e peço de coração que tenham paciência, vou tirar um tempinho pra poder me organizar, descansar um pouco daqui e escrever uns capítulos pra deixar pronto. Tem três capítulos postados lá, quem ainda não leu e tem interesse, leia.
Pra quem caiu aqui de paraquedas e que só me conheceu por causa de "Dilema", leiam "Coisa de Pele", tá completo e é quase no mesmo estilo, conheçam o Ricardo e a Jamany, casal mais foda que existe.
Beijão gente e até a próxima atualização, lembrando que agora estarei pegando firme em "Mulher Ideal". ❤
______________________
27/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...