Quase que não saí esse 72, foi um tal de apaga e escreve, mas tá aí...
Danado
Te falar ? Vagabundo não pode ver um bagulho maior do que ele têm, que já quer arranjar um jeito de ter, entendeu ? Cresce o olho e faz de tudo pra ser melhor, nem que isso exija trair a própria bandeira, trair os parceiros. E foi isso que eu fiz, fiz mermo, tendeu ? Nessa vida não existe parceiro, não, amigo ? É meu fuzil e meu colete, o resto é tudo firula, papo torto.
Chelsea sempre comprou barulho do Mbappé, e vice versa, eu que não me arranjasse e resolvesse meus k.o pra tu ver, os dois com o boi na sombra e eu com o meu cavalo na chuva, pô, saía do morro pra roubar na pista, roubava o que viesse mermo, carro, moto, ônibus, entendeu ? Sempre fui doidão, tinha pudor certo.
Penei pra caralho e dependi da piedade dos dois pra poder me firmar e ser o que sou hoje, os queridos na hierarquia, meninos de ouro, tendeu ? Eu ia junto pra não ficar chato, fazer desfeita, mas nunca tive a merma consideração, nem nunca fui bola da vez igual os manos. Me esforcei pra caralho, só não cheguei ao nível.
Com o tempo eu fui esquecendo, baixou o anjo bom e fui seguindo, montei casa pra morar com Andreza, comprei carro, moto, mandava ela guardar um dinheiro e pronto. Dinheiro entrando, piranha chegando, só água de bandido e nada mais, paz terrível.
Só que os bagulhos não ficaram bons pra sempre, teve aquele lance da Andreza lá, foquei malzão, saí atropelhando os lances, assumi Mayra, depois botei ela pra fora da favela, trouxe minha mãe pra poder ficar com Hadassa, enfim, maior parada.
Bem antes disso, quando teve aquele k.o da Sayuri com Popeye, Mbappé virou a cara pro mano, Chelsea como sempre foi Maria vai com as outras, fez o mesmo, mas eu não, tá ligado ? Comprar barulho de quem nunca comprou os meus nada, problema do André foi que o cara tava comendo a ex dele, crise do chifre imaginário, maior babaca.
Mano tinha umas ideias maneiras, uns planos a ser pensado com carinho, várias canetada pra dar certo e é isso mermo. Nós conversava pra caralho até ter aquele lance da cobrança, mano ficou incomunicável, pensei até que tivesse morrido, mas ele mudou de bandeira, achou que nós ia virar rival e tudo, virei não, com o tempo eu vi que não tinha lugar aqui não, minha estrela não brilha, pô, foi aí que veio a ideia de pular.
Mandei minha mãe pro outro morro com a Hadassa, já aprontei minhas coisas, dei um rolê pelo e já me entoquei, mais tarde vou partir pro encontro do mano Popeye.
Menô me ligou, falou que não conseguiu pegar a Mayra, fiquei bolado, pô. Mas é isso, não ganhei a batalha, só que a guerra tá no papo.
"Mas a ambição do homem é tão grande que para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela".
- Desconhecido_________________________
17/09/2020
Deixe aqui uma prova do seu ranço pelo Danado ->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...