/69/

16.8K 1.5K 540
                                    

Narração dupla, hein !? Um 69 de respeito...

Mbappé

Preta deixa fraco mermo, reconciliação foi dos caralhos, tava nem com raiva dela, não. Bagulho de momento, tendeu ? Fiquei muito puto por ela querer comprar barulho de Mayra, mina sempre que tinha oportunidade ficava a favor do mano e contra a Sayuri, isso que me bola.

A outra gosta muito de pular no miolo e esquecer dos proceder, mermo que tudo tenha o meu aval, vai ter uma hora que os cara vão mandar cobrar e eu vou ter que ficar quieto, não vai ter nem eu e muito menos Chelsea, vai ser coro com coça sem leme.

Danado tá de vacilação tem um tempo já, os cara tão marcando ele desde aquele lance da Mayra lá, eles encararam como esculacho a morador, tinha muita gente na rua, as criancinha vendo, filha dele no meio do negócio também, várias parada.

O que pegou também foi ele não ligar pra menina e querer pagar de paizão, mano nunca foi essas coisas como pai não, agora que tá sendo e eu não sinto muita firmeza nesse lance.

Tava deitadão, relaxado e a doida dormindo, tinha vários bagulhos pra resolver, mas quem disse que eu queria levantar ? Tô bem aqui, paz terrível, nunca foi diferente. A outra acordou e chegou mais pra perto, como gosta de ficar agarrada, nunca vi.

Sayuri - Vou soltar o Gucci, tá ficando muito preso na coleira... _ olhou pra mim e eu vi uma marca no rosto dela.

Mbappé - Que marca é essa aí ?

Sayuri - Onde André ?

Mbappé - No teu rosto aí.. _ pus o dedo no lugar e ela se esquivou.

Sayuri - Deve ser um restinho de base que ficou, vou lá buscar meu bebê _ desconversou.

Hum, vai vendo, ela soltou o Gucci e ele veio aqui pro quarto, chamei e ele deitou comigo, Sayuri desligou a luz e deitou de novo.

Sayuri - Foi o Emerson, ontem quando ele chegou em mim, pegou no meu maxilar na maior força...

Tô ligado que ela se esforçou pra caralho, Sayuri não é de ficar fazendo intriga, se for entre a gente então, piorou, ela pode ver o que for, mas não fala de jeito nenhum, a bichinha é ruim. Fiquei puto, vou mentir, não, deixei ela esquecer e meti o pé pra rua, vai ficar por isso mesmo nada.

Danado

Porra menor, mina cuidava da minha filha, era ativa na vida dela, confiava de olhos fechados, e ela vai e faz isso ? Fecha contra mim pra ir a favor da irmã ? Judaria, pô, fiquei bolado mermo e foda-se. Apertei os cornos dela na raiva, mas a minha vontade era arrebentar a Sayuri, vacilona do caralho, Judas a beça, tramando pelas minhas costas pra ajudar aquela piranha.

Não teve consideração certa, mandadona no bagulho, Mayra nem é isso tudo como irmã pra Sayuri proteger desse jeito. Filha é minha, eu decido se vai ver a mãe ou não, Laura não vai ficar perto daquela piranha, mas não vai mermo.

Vou cuidar da minha filha pra não ficar igual aquela vagabunda, quero cometer o mesmo erro que a madrinha dela, não, criou um monstro e acha que é uma pessoa de bem.

Mandei Sayuri ficar longe da menina, peguei no ponto onde dói mais, ela é apaixonada pela Hadassa, deve tá mal pra caralho, mas foi a Say quem quis assim, se fechasse comigo, nada disso tinha acontecido.

Sobre a minha mãe, dei aquele esculacho nela, quebrei as garrafas de cachaça e não tô dando dinheiro a ela, quero ver beber agora, só se der a buceta. Falou que ia embora, botei logo a glockada nos cornos, rapidinho desistiu.

Eu hein !? O poste tá mijando no cachorro agora ? Vai ficar sim, vai tomar conta da garota até quando eu quiser, tem mais que a obrigação mermo, neta dela, pô, tem que criar.

Saí do plantão como ? Cansadão, chefe fica em casa e põe a gente pra trabalhar, mas tem nada, não, vamos gelar com força e os parceiro junto. Mano Mbappé chegou bolado, tava dando um trago no kunk e ele deu um tapão.

Danado - TÁ ME ESTRANHANDO ?

Mbappé - ABAIXA A PORRA DO TOM DE VOZ! QUEM TÁ ME ESTRANHANDO É TU, DE JUDARIA COM MULHER DE VAGABUNDO, TÁ COMENDO MERDA CARALHO ? 

Danado - ELA TRAMOU NAS MINHAS COSTAS PORRA, TU TAVA CONSCIENTE, NÃO GOSTOU PARCEIRO ? CAI PRA DENTRO, PÔ! _ debochei.

XxX - Ou, que isso, pô ? 

Mbappé - Se mete não parceiro, bagulho não é nem contigo, porra! _ se soltou.

Quando eu vi, nós já tava se embolando, apanhei pra caralho, mano bate igual não sei o quê. Fiquei fodido, sorte foi que os caras conseguiram tirar ele de cima de mim, se não, ia a nocaute.

Vim pra casa puto, minha cara tava horrível, tomei um banho pra tirar o sangue, botei minha roupa pra lavar e fui fazer uma ligação.

"Encomenda tá sendo palmeada, quando brechar eu faço o quê ?"

Trás a encomenda pra mim, nego tá achando que é bagunça, vou apertar o calo de geral e foda-se!

"Tu é o trem chefe, tem jeito não, jaé, vou levar a encomenda pra tu"

Falou menor, atividade, hein !?

"Jaé chefe"

_______________________

15/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora