/50/

19.8K 1.7K 310
                                    

Sayuri

Olha, sinceramente ? Se tivesse saído da padaria com a raiva que eu tava, tinha feito uma besteira, terminei minha coca sozinha, Gabriel teve que ia trabalhar. Mas a bicha me deu foi conselho, viu ? Tá com medo de eu fazer alguma besteira.

Como o outro diz, não vale a pena gastar vela com defunta ruim. Não tenho o controle dessa situação faz tempo. Deus já fechou os olhos pra isso, mas eu tava insistindo muito na regeneração do ser. Quando nasce pra ser torto não adianta, pode ter todo apoio, só que não muda, não faz um esforço.

Quando cheguei em casa, ela tava com as cangaias pro alto, dei nem confiança, já fui logo indo pro quarto, tomei um banho, pus uma roupa de ficar em casa mesmo e pronto. Peguei a tal cueca, escondi na minha gaveta pra ela não saber que eu sei das coisas, vim pra sala devagar, mais calma impossível.

Sayuri - Me explica isso, agora! _ disse firme e taquei a cueca em cima dela.

De preta a mona ficou branca, sabe nem ser cínica essa porra, rodar um k.o, muito burra cara, qualquer um que apertar um pouquinho ela se entrega.

Mayra - Tô dando o troco no Danado, simples assim, ele me traiu com a outra lá, por quê não posso revidar ? _ se achou na razão.

Sayuri - Problema nenhum, desde que você fosse inteligente, pôs tua filha na bola e eu também, e como se já não bastasse, a MINHA casa tá servindo de motel pra esse teu troco. Tu tem noção da pica que tu botou no meu cu e no teu ? Tem noção que se eu for de ralo contigo, tua filha não vai ter ninguém, nenhuma referência familiar ? Porque tu sabe que o Chelsea é foda-se pra essas coisas, né !? _ joguei na cara e vi ela ficar com raiva.

Mayra - Não sei o porque, tenho todo o direito de ficar aqui, casa é tão minha quanto sua! _ debochou.

Sayuri - A casa é tão tua, que eu cuidei em todos esses anos, porque se fosse nas tuas mãos, não tinha mais um tijolo erguido nesse chão. Tua casa é lá onde o teu macho deu, lá sim que é a tua casa. Isso aqui é MEU, cada coisinha que tem aqui foi comprada com o meu dinheiro. Qual foi o dia que entrou alguma coisa que tu tenha comprado aqui ? Tu pode bater no peito e dizer que comprou alguma coisa com o fruto do teu suor ? Porque eu posso!

Mayra - Tu gosta disso, né !? Gosta de pisar, passar na cara, se acha por causa de um diploma, bagulho que só serve pra pendurar na parede. Sou falha sim, mas isso faz parte da minha vida, ninguém tem nada haver, principalmente você. Fui amante sim, fui fiel, fui chifruda e agora tô tendo a oportunidade de chifrar, tiro trocado não dói, não! _ sorriu sarcástica.

Sayuri - Engraçado, né !? Foi por causa desse bagulho que só serve pra pendurar na parede que eu consegui te sustentar, comprei muita fralda pra tapar o rabo da TUA filha! Quer saber ? Lavo as minhas mãos, cansei de você, das tuas imaturidades, da sua irresponsabilidade, dessa vidinha de solteira, falta de postura, C-A-N-S-E-I ! Arruma tuas coisas e da tua filha, quero tu fora daqui!

Mayra - Não vou, quero ver quem vai ser MULHER de me tirar daqui! _ cruzou os braços e se firmou no sofá.

Ainda parei pra ver se eu ouvi isso mesmo, foi aí mesmo que ela se acomodou, deitou no sofá, tudo pra testar a minha fé. Agora que ela vai aprender quem é a Sayuri, só conhece meu lado bonzinho, que passava a mão na cabeça da bonita, deveria ter deixado o Chelsea corrigir Mayra no meu lugar, talvez fosse uma pessoa melhor.

Vim no quarto que ela divide com Laurinha, peguei as bolsas em cima do armário e fui socando as coisas, quando percebi, já tinha feito a limpa no quarto. Vim empurrando as bolsas pra sala, fui na cozinha, peguei a vassoura e saí dando nela.

Sayuri - FALA QUE NÃO VAI SAIR AGORA ? FALA SUA FILHA DA PUTA !? _ dei com a vassoura nas costas dela.

Rapidinho a bonita caçou modo de pegar as bolsas, catar a filha e sair. Peguei a última mala e taquei na rua, as pessoas começaram a olhar, vim pra dentro de casa e ri de nervoso. Nem eu mesma sabia que tinha essa raiva no corpo, não dá garota, tem hora que a pessoa tem que virar na cachorra, deixei as coisas irem longe demais.

_____________________

29/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora