/51/

20.2K 1.6K 803
                                    

Semanas depois

Sayuri

A vida tá gostosinha, entendeu ? Zero preocupações, eu demorei a acreditar que Mayra me atrasava, custei muito pra assimilar a negatividade dela, o mal caratismo.

Sofri muita crítica, aqui no beco fiquei conhecida como a que expulsa a irmã com criança no braço, nem esquento a minha mufa, quem sabe da minha vida sou eu, nem quem anda comigo sabe a realidade dos fatos, quem dirá os de fora.

Tudo melhorou de um jeito, até meu "relacionamento" com o André melhorou, o que tá pegando é esse negócio da minha irmã, porque eu não posso contar pra ele, né!? Ainda mais que entre eles, quando se trata de traição, é coro com coça, sem leme. Moro aqui tem anos, o que eu vi de mulher morrer pela mesma burrice que Mayra tá cometendo, não tá no gibi. 

Gabriel se afastou dos garotos, disse que não foi pela minha irmã, foi por mim, porque uma hora eles iam perceber que o viado tava estranho, espremeu, ele conta as coisas.

Tô vindo do trabalho agora, morro tá na maior paz, as crianças brincando, fecharam um beco pra montar pula pula, coisa de Danado e Mbappé. O outro bem solto, de bermuda e sem cueca, deu pra ver daqui, soltando pipa com os moleques, meu irmão e meu ex-cunhado também estavam perto.

André todo sem jeito com a pipa, nem parece que quase se quebrou por causa disso uma vez. Ele era muito viciado, muito mesmo, não podia ver uma pipa, tinha coleção e tudo.

Sayuri - Todo errado, como que tu deixa isso Chelsea ?

Chelsea - Meu chefe ele pô, tá mandada ? _ falou e eu ri.

Dei minha bolsa pro Samir e fiquei vendo o bonito competir com as crianças, passando uma vergonha do caralho.

Sayuri - Dá essa porra aqui! _ tirei a pipa da mão dele.

Mbappé - Abusadona tu, quero ver se sabe mermo! _ cruzou os braços.

Dei meu nome pô, disputei com as criancinhas igual, deu em nada e o bofe ainda ficou cara de taxo.

XxX - Qual foi tio ? Tem que pagar a coca pra novinha, tá merecendo! _ sorriu todo se chegando pro meu lado.

Mbappé - Qual foi menô ? Tá maluco, pagar porra nenhuma, não, rala geral, anda, anda!

Os menininhos saíram correndo, tadinhos. O outro saiu pisando duro, cheio de marra, eu hein !? Fiz meu irmão caçar os meninos e comprar coca pra eles, fiz dar lanche também. Vim pra casa, me arrumei e quando voltei pra rua, tava geral no bar, marquei dali com eles.

Gabriel apareceu aqui depois dos garotos pentelharem ele bastante, gente, vocês não tem noção, era áudio, ligação, tudo falando coisa que não presta.

Gabriel - Tá pra nascer raça de macho pentelho igual a vocês, puta que pariu!

Danado - Para de fofoca, que tu se amarra na gente... _ fez graça e geral riu.

Ana Paula - Deixa o Biel Emerson, se bobear, vocês estragaram a noite do garoto...

Sayuri - E tu acha que o Gabriel ia deixar de fazer os atendimentos, pra vir encontrar um bando de macho que nem dele são ? _ debochei e ele riu.

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora