Sayuri
Depois daquele final de semana eu fiquei mal babado, ressaca fodida, mas a gente tem que aceitar, né !? Idade tá chegando e a gente quer beber mais do que pode também.
Dona Gisele perturbou o meu juízo, falou que a vida é muito curta pra eu ficar longe de quem eu amo, que não sei o que, que não sei o que lá, fiquei até quieta, mas as vezes a gente tem que dar dessas, entendeu ? Brigar esquenta a relação, além de ganhar vários mimos a reconciliação é a melhor, parece que a gente se ama com mais vontade. As "surtadas" vão me entender.
Nos primeiros dias ele correu atrás, mas depois ficou na dele, André não é de ficar "lambendo" ninguém, se quer, bem, se não, foda-se, muito romântico esse bofe, chega a comover. Uma semana já, né !? Minha casa perdeu o cheiro do perfume dele, morrendo de saudades, só que eu sou durona, posso tá sentindo o que for, e não demonstro.
Tomei umas com as meninas do trabalho, mal comecei e já arranjei colega, sou comunicativa a beça, tem nem porque ficar criando inimizade, sabe ? Todo mundo é do mesmo ramo, colega de profissão, só vou ficar puta se quiser me pôr na bola, aí vão conhecer a Sayuri de verdade, tirando isso, tô tranquila.
Vim pra casa leve, esse emprego novo é bom, tenho nem do que reclamar. Não me estresso, não tenho que aturar desaforo de paciente, aqui eles realmente usam o livrinho de reclamações, fica na recepção, esse hospital faz tudooo.
Subi as ladeiras vendo o grupo, as garotas combinando de marcar do Bombeirinho, não botei minhas caras lá desde aquele acontecimento da Mayra, vergonha do caralho, mas como já tava com umas na ideia, fui.
Sayuri - Quem é viva sempre aparece, né !? _ falei cumprimentando Aghata.
Aghata - Nunca tinha trabalhado na vida, aí agora tô, né !? Ainda tenho meu próprio negócio, que já é outros quinhentos.
Gabriel - Preta patrícia irmã, pensa no luxo...
Ana Paula - Nem só de luxo se vive a mulher...
Sayuri - Real, não vê Ana Paula ? Vive de pau também! _ debochei.
Aghata - A própria mulher cupim menina!
Esses dias a Ana Paula sumiu, ninguém achava essa garota em lugar nenhum, nem telefone atendia, do nada a bonita a apareceu, viado já tinha feito até o cartaz de desaparecida, como se já não bastasse o sumisso, ainda veio toda chupada, sério mesmo cara, cada chupão enorme. Desde então a gente tá zuando ela de mulher cupim.
A gente pagou a conta e veio embora pelos becos, zuando no caminho e conversando a beça.
Gabriel - Tá brigada com o bofe ainda ?
Sayuri - Tô..
Gabriel - Tá esperando você ceder bicha!
Sayuri - Quem fez merda foi o André, ele que tem que ceder, eu hein !?
Mbappé - Ia fazer isso agora, pô! _ falou saindo de um dos becos.
Eu cheguei a pular, de tanto susto que tomei, Deus me livre. As meninas foram embora, me deixando sozinha com ele, muito aculviteiras, vão me pagar nessa porra.
_________________
05/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...