/53/

18.9K 1.5K 204
                                    

Sayuri

Sayuri - Se for possível, eu queria sim, sabe ? Respirar
novos ares vai ser bom...

XxX - Então tá bom, só te peço pra tomar cuidado com ela, mamãe é frágil, se faz de forte, mas qualquer coisinha abala ela.

Sayuri - Tudo bem...

XxX - O motorista vem buscar vocês meio dia.

Sayuri - Ok _ fechei a porta depois dele sair.

Marquei um dez pra fazer suspense e entrei no quarto dela, doida pra matar a velha do coração, amo surpreender, gosto muito, ainda mais se a pessoa for querida por mim.

Sayuri - Lembra quando você me contou que nunca tinha pisado numa favela ?

Gisele - Não enrole, tô curiosa...

Sayuri - Então, anteontem eu pedi com o seu filho pra poder te levar onde eu moro, no mesmo dia ele me deu a resposta e hoje a gente vai! _ ela sorriu feliz.

Gisele - Eu não acredito que você conseguiu, ô menina de coragem! A azeda sabe ? _ se referiu a filha.

Sayuri - Não sei, acho que seu filho não contou. E quer saber ? Vai ser melhor assim, vai tomar banho querida, vou separar seu look.

Tia Neiva se ofereceu pra fazer comida, Ana Paula ficou de ajeitar as coisas e Gabriel comprar as bebidas, não vai ser só um almoço simples, vamos mostrar o que a favela tem de melhor. Dona Gisele tomou o banho dela, vestiu a roupa que eu separei, e terminou de se arrumar. Aproveitei esse tempo pra trocar de roupa e pentear o cabelo.

Gisele - Bora Maria bonita! _ bateu na porta do quarto de hóspedes.

Entramos no carro e fui explicando o caminho pro motorista, os meninos não queriam deixar subir, mas expliquei que tinha uma idosa no carro, que era complicado pra ela subir até o ponto onde eu moro, só assim deixaram.

Quando eu chegamos, o povo tava tudo no portão esperando.

Sayuri - O André é segredo nosso, tá !? _ falei e ela assentiu.

Apresentei todo mundo a ela, deixei dona Gisele na sala com o povo e fui no meu quarto trocar de roupa. Quando voltei, a bonita já tava na laje, super familiarizada, com um copinho de cerveja na mão.

Sayuri - É desse jeito que eu gosto, todo mundo unido.

Gabriel - Vai gelar irmã ?

Sayuri - Tô em horário de serviço bi, nem dá...

Gisele - Já que eu sou tua chefe, tô te ordenando a sentar e beber!

Ana Paula - Perdi tudo com dona Gisele, muito poderosa! _ falou e nós rimos.

Sentamos pra almoçar, altos papos, dona Gisele super se introsando, amo que amo. Passei a tarde ali com eles, seis horas o filho dela veio junto do motorista pra busca-lá.

Gisele - Obrigada pelo dia filha, amei conhecer sua casa, seus amigos, fizemos uma baguncinha boa, gostei de tudo!

Sayuri - Obrigada a senhora, vem mais vezes, viu ? _ ela sorriu e entrou no carro.

XxX - Obrigada por realizar o sonho da minha mãe! _ me abraçou de surpresa.

Uma emoção, eu hein !? Do nada. Correspondi meio sem graça, até porque, meus assuntos com o filho de dona Gisele sempre foram formais, zero intimidade. Quando tava saindo do abraço, André passou de moto, me olhou com aquela cara de puto dele e seguiu, saí do abraço toda maluca e ele entrou no carro, fiquei observando até eles descerem a ladeira, depois voltei pra laje com as garotas.

Arrumamos as bagunças, terminamos de beber e cada um foi pra sua casa. Chamei o outro no whatsapp, ele nem tchum, vizualizou e não respondeu, tá com raivinha ? Problema. Pior que eu queria gastar minha onda da brahminha com ele, sabe ? Sentar babado pra ele, André quem perde.

Esquentei a comida, comi e fui dormir, puta e com tesão, porque o queridinho de vocês tá de birra.

Twitter 🐦

Say.✨ @urivasconcelloss1

Gente que tira as próprias conclusões antes de conversar é foda, mas deixa lá, raiva passa 😪

_________________

30/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora