Semanas depois
Aghata
Neguei tanto um filho pro Samir que o cara lá de cima me puniu da pior forma, sério mesmo. De uns tempos pra cá eu comecei a sentir vontade de ser mãe, sabe ? Ainda mais quando comecei a ver mudança no meu marido, a ver que ele tava realmente se esforçando pra ser um homem melhor.
Voltei a morar na favela justamente por isso, trouxe minhas coisas de valor e pus onde eu morava pra alugar. Uns dois meses depois eu parei com o remédio, tentei o primeiro mês, o segundo, terceiro e quando ia tentar o quarto, resolvi ir no médico.
Descobri que eu tenho uma certa dificuldade em engravidar, não é impossível, mas as chances são muito pequenas. Fiquei destroçada, só quem passa por isso sabe a sensação, você se sente um lixo, uma pessoa impotente, é horrível. Não tive coragem de contar isso pro Chelsea, sei o quanto ele quer ter um filho. Desde novinho ele fala nisso, brincava com a Mayra e dizia que um dia ia ter o dele pra fazer igual ou até melhor.
Tô guardando isso tem quase um mês, quis digerir primeiro a notícia pra depois contar as minhas amigas, mas quando eu criei coragem elas anunciaram a gravidez, aí mesmo que eu perdi a coragem de contar.
Não quero que elas me olhem com pena, que me tenham como a incapaz, incompetente que não conseguiu dar um filho ao marido, tô correndo da piedade alheia. Por isso tô meio afastada, fui no restaurante porque o Sam insistiu muito, se não fosse por isso eu nem ia. Consigo nem ver a Hadassa, aliás, criança nenhuma que eu já lembro disso e fico mal.
Samir tá aqui do meu lado falando a beça sobre criança, fazendo vários planos e eu já tô saturada desse assunto, por mim nem conversaria mais sobre isso.
Aghata - Vem cá ? Tu não tem outra coisa pra falar, não ? Só fala disso, chato! _ reclamei.
Chelsea - Eu hein !? Dormiu de calça jeans ? Mal humorada a beça, tô nem te entendendo!
Aghata - Assunto mais chato, só fala de criança, só criança o tempo inteiro, pô.
Chelsea - Caralho, eu juro que tento te entender, papo reto! Agora que eu quero um futuro contigo tu não quer! Bom seria se eu quisesse fazer um herdeiro na rua, né !?
Aghata - O problema nunca foi falta de vontade, eu só não posso, entendeu agora ? EU TENHO DIFICULDADE PRA ENGRAVIDAR! _ desabafei e caí no choro.
Eu já tava cansada disso, cansada de ter que ficar fingindo empolgação com relação a esse assunto pras pessoas, ver minhas amigas fazendo planos pro enxoval e ficar na dúvida se vou fazer isso um dia. Inveja ? Tenho e muita, porque elas sim são mulheres completas, eu não.
Samir saiu logo depois da nossa discussão, nem vi quando ele chegou, tive que tomar um calmante pra poder dormir em paz.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Já acordei com o outro me chamando, mandando eu me arrumar, falei que não ia, mas ele me escuta desde quando ? Respeito passa longe desse bofe. Nem fiz muita graça, botei um short, uma blusa e pronto, taquei um óculos na cara, preguiça de se maquiar tava enorme. Subi na moto puta, odeio que me acordem e ainda por cima me deixem com fome, porra, zero confiança pra geral.
Paramos na parte mais carente da favela, descemos da moto e ele ficou encarando um ponto fixo.
Aghata - Tu me chamou aqui pra quê ? Ficar igual um poste ? _ ele fez sinal pra eu calar boca.
Continuei olhando, agora no mesmo ponto em que ele observava. Depois de um tempo, vi três irmãos, dois meninos e uma menina, encardidinhos, mas lindos demais. Saíram de um barraco com uma mulher expulsando eles, acredito que essa seja a mãe.
XxX - ALÁ IRMÃO, O AMIGO DO TIO DO CALDO! _ a garotinha apontou pro Chelsea.
XxX - Cala a boca, a gente já apanhou por causa disso, quer apanhar da mãe de novo ? _ ela fez que não e eles saíram andando.
Chelsea - CHEGA AQUI Ô CRIANÇADA!? _ eles olharam pro Chelsea e começaram a correr.
Ele foi correndo, tirei a chave de cima da moto, botei o cordão no pescoço e saí correndo, as crianças cansaram a gente babado, corremos muito mesmo, só conseguimos parar os pestinhas quando o Sam gritou os garotos da boca.
Foi a maior peleja até convencer de que a gente não queria machuca-los, o mais velho é o mais desconfiado, tive que trabalhar muito na cabeça dessas crianças, ganhar um pouco de confiança, sabe ? Eles regulam idade, o mais velho tem oito, o do meio tem srtr e a mais nova seis anos, ainda tô incrédula com a esperteza dessa menina, dava uns sete anos pra ela tranquilo, super conversada, toda simpática.
Aghata - Qual o nome de vocês ?
XxX - O meu é Bruna, o dele é Igor _ apontou pro do meio _ e o do outro é Thiago _ apontou pro mais velho.
Chelsea deixou a chave da moto na mão do garoto, pra ele botar lá em casa. Trouxemos eles pra uma loja infantil, vesti os três da cabeça aos pés e deixei a conta pro Samir pagar, passei no mercadinho e comprei umas coisas pra higiene. Chegando aqui em casa, dividi as tarefas, o bonito ficou de arrumar os meninos e eu a Bruna, o fato dela ter cabelo liso só facilitou minha vida. Arrumei, pus lacinho, passei maquiagem e tudo, bem de levinho, mas passei.
Viemos almoçar no varandas, as crianças ficaram encantadas, comem bonitinho, pedi até uma porção a mais.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Todos - Tia ?
Aghata - Oi amores! _ disse enquanto cobria os três.
Igor - Fica com a gente pra sempre ?
Eu fiquei meio sem o que dizer, sabe ? Preferi não dar esperanças, dei um beijo nos três e saí do quarto. Subi pra laje e fiquei olhando pro meu RJ, tem hora que só essa vista me acalma, só esse vento vai trazer a resposta que eu preciso.
Chelsea - Quê que tu acha da gente ficar com eles ?
Aghata - E a mãe dessas crianças ?
Chelsea - Dei um dinheiro e botei pra ralar.
Aghata - Tu é demais! _ beijei ele.
________________________
25/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...