/19/

22.4K 1.7K 212
                                    

Sayuri


Viramos a noite jogando babado, fomos dormir cinco e meia da manhã, eles, porque eu "comecei" o dia sentando horrores, tava quase entrando em abstinência, Deus que me perdoe!

Acordamos com o povo agitado lá embaixo, Átila foi lá ver, voltou dizendo que eles tão querendo mergulhar, tomamos café e cada um foi pro seu canto se arrumar, já tava pronta pro passeio, ficou só o bonito pra se arrumar mesmo.

Popeye - Say !? _ disse do banheiro.

Sayuri - Fala..

Popeye - Pega minha toalha aí, fazendo o favor !?

Peguei a toalha dele, quando cheguei no banheiro, o bonito de pau duro, me olhando com a maior cara de safado. Rapidinho tratei de tirar o short, biquíni, fiquei peladinha e entrei no box junto dele.

A gente tava na maior envolvência, maior fogo no box, só ouvi os porradões na porta do quarto, perdemos o clima real.

Gabriel - BORAAA SAYURI, DEIXA PRA SENTAR PRO BOFE DEPOIS!

Átila começou a rir, fiquei puta real, tava querendo ficar relaxada antes do passeio, nem deu. Me sequei, botei a roupa, catei a bolsa, e desci, quero nem olhar na cara dessa bicha.

Ana Paula - Desamarra essa cara, a gente vai ver os corais,pô! _ fiz um valeu pra ela, que riu.

Gabriel - Tô animado a beça, só Jesus...

Sayuri - Tá animadão, né !? Atrapalhou minha foda e tudo..

Gabriel - Perdão irmã, pobre só tem uma oportunidade, né !?

Sayuri - Entendo _ disse e sorri pra ele.

Sei como foi duro pra ele, ser aceito, arranjar um emprego, ter as próprias coisas, sabe ? Acompanhei de perto tudo isso, sei o que ele passou, respeito muito a história do meu migo.

Viemos de carro até o píer da praia dos Anjos, pagamos pelo mergulho com cilindro, e logo depois entramos no barco, vamos mergulhar em mar aberto, confesso que agora tô ansiosa.

Chegamos no ponto de mergulho, colocamos os equipamentos e pulamos, água gelada pra caralho, vou mentir não, tava gelada mesmo. Os corais são lindos, ainda mais lindos do que nas fotos do flyer, não sei descrever a sensação de nadar com as tartarugas, é como se sentir mais perto da natureza.

Ficamos por lá até o tempo estourar, voltamos pro píer e fomos almoçar, só bobeirinha, sabe ? Nada com nada, altas risadas, povo falando besteira a beça.

Terminamos de ficar ruim em casa, bebemos demais, não tava falando coisa com coisa, nem eu e nem o povo. Subi as escadas de gatinho, deitei de roupa e tudo, não tava aguentando nem a cachorra mijando.

___________________
08/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora