/23/

21.4K 1.7K 258
                                    

Pois é, hoje resolvi fazer uma coisa diferente, me pediram com tanta educação que foi impossível não negar. Pequeno, porque ainda tô me adaptando em aparecer na história.

Autora


Não foi surpresa saber que o namorado da mãe da paciente que Sayuri cuidava ia dar um belo de um cala boca em "todos" os que presenciaram o que aconteceu naquele setor, dentro do hospital.

Só que homem idiota acha que só a mãe dele foi capaz de fazer um filho esperto, ele pensou apenas nas pessoas "mais importantes", e se esqueceu de que, no mundo de hoje, qualquer pessoa tem um celular e pode acabar com a impunidade gravando um simples vídeo.

A mãe de uma das crianças da ala, percebeu que a enfermeira falava a verdade, que tentou alertar a moça de alguma forma sobre o que a filha estava passando. Mas como viu que os superiores dela eram facilmente corrompidos, resolveu gravar o vídeo.

Pra não acontecer coisas ruins, mandou pra um perfil de denúncias nas redes sociais, as pessoas começaram a compartilhar, e o tal vídeo tompu uma proporção tão grande, que começou a ser reproduzido pelos noticiários naquela mesma semana.

As investigações foram mantidas em segredo, pistas foram reunidas com mais rapidez a partir do momento em que descobriram o nome completo do abusador, foram duas semanas de trabalho intenso, até acharem o endereço dele.

Esse verme foi encontrado na casa da namorada, em Realengo, pego em flagrante com a vítima na sala, enquanto a mãe dormia no quarto. Os dois foram presos, a criança foi mandada pra um orfanato pra pessoas com necessidades especiais, tenho certeza que lá, ela vai ficar bem melhor do que com a mãe e o namorado.

Os policiais que patrulhavam o hospital foram expulsos da corporação que pertenciam, passaram por julgamento militar e estão presos. A assistente social também foi presa, e pela não pode mais exercer a profissão quando sair da cadeia. Única coisa ruim, foi que por ela ter ensino superior, teve direito a regalias, mas só dela estar presa, pra mim já está ótimo.

Sayuri arrecadou roupas, alimentos e outras coisas junto dos amigos, doou para o orfanato em que a vítima estava quando foi visitá-la. Ficou com o coração em paz, viu que lá a menina não é maltratada, nem muito menos abusada, pelo contrário, ela é feliz, e pode finalmente ser criança.

Essa menina com certeza teve uma nova chance, espero muito que alguém de bem cruze o caminho dela. Alguém que precisou se entender e se reconstruir pra ser mãe/pai dela.

Desejo uma boa vida a ela, uma vida tão especial quanto a dona, sabe ? Pessoas que passam por isso merecem tudo de mais positivo e valioso, destino já foi cruel demais.

O propósito de Deus na vida da Sayuri, não permitiu que ela fosse mãe desse serzinho, mas acredito que ela sempre vai ter um lugar cativo no coração da Say.

____________________

11/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora