/81/

15.3K 1.3K 143
                                    

Vocês gostaram da gravidez da Say mesmo, né !? Gente que eu nunca vi por aqui comentando horrores. Também amo vocês minhas ghost's!

Sayuri

Marcamos de jantar na pista hoje, vim do hospital rapidinho, no meio do caminho já liguei pro André, pedi mandarem me buscar, quando cheguei na barreira o menino já veio me encontrar, me levou de carro até em casa e sinceramente ? Amo esses pequenos luxos que eu posso ter, uso e abuso.

Entrei em casa e o bonito já tava arrumado, dei um beijo no meu preto e fui pra dentro, deixei a roupa separada, então só fiz ir pro banheiro, tomei aquele banho de garota, me arrumei e nos saímos.

Vim dirigindo meu bebê, lavei ele final de semana que passou, tá refletindo tudo, bem bonito, André fica meio putinho por estar no banco do carona, mas é aquelas, né !? Homem e carro não se empresta, deixei uma vez, porque tava com preguiça e só.

Tô sentindo que vão ser só as revelações hoje, diz Ana Paula que tem um negócio pra contar, tenho medo do que seja, Ana sempre vêm com uma surpresa, com um negócio diferente. Quando chegamos no restaurante o povo já tava, pegaram uma mesa bem de cantinho, sabe ? Tudo bem discreto.

Gabriel me olhando todo debochado, sabe bem do que eu vou falar, menos que ele vai ser padrinho do meu boneco/boneca.

Sayuri - Cês já pediram ?

Ana Paula - Já, aquela moqueca bolada...

Sayuri - Amoooo! _ falei e eles riram.

Sério, gosto muito de peixe, tudo o que tem peixe e frutos do mar me agrada, amo muito. Minha mãe me chamava de gatinha, se deixasse eu comia peixe com espinha e tudo, tinha tempo ruim não, como até hoje não tem, né !? Buraco sem fundo real. André já não come, pediu um bife metido a besta lá, bofe é mais classudo do que eu que convivo na civilização, nem parece que fala um monte de palavrão, os outros dois também, se comportam como pessoas normais. É por isso que eu te digo, quem vê close não vê corre.

Ana Paula - Aí gente, tô procurando um jeito de dizer isso...

Falcão - Fala logo cara, geral tá ficando preocupado já...

Ana Paula - Tô grávida e quero a Say junto do André pra serem padrinhos do meu baby!

Aí foi aquela festa, né !? Brinda pra lá, brinda pra cá. Deixei esse negócio esfriar, a janta veio e a gente começou comer, quando terminamos já pedimos a sobremesa, tô sentindo falta da cerveja, mas daqui pra frente é só suquinho.

Sayuri - Tava deixando pra contar agora, porque a sobremesa é sempre a melhor parte da noite! _ dei uma pausa e Gabriel sorriu me encorajando _ Eu também tô grávida!

Chelsea - Vou ficar pra tio mesmo _ debochou e o povo riu.

Gabriel - Tio tem como devolver, pai não...

Sayuri - Padrinho também segura a marimba, mô!

Gabriel - Mentira ?

Sayuri - E eu lá sou mulher de omitir !?

Gabriel - Bapho! _ levantou e me abraçou.

A noite foi maravilhosa, tirando Aghata que ficou meio de muxoxo, achei até que fosse porque eu não dei meu filho pra ela batizar, mas percebi que não era por isso, ela tava triste mesmo, quieta, sabe ? Se fosse coisa com o Samir, ele também estaria de cara feia, meu irmão não é de aparência, se algo tá tirando da graça ele já mostra logo.

Achei que vinha embora com o povo pra favela, que nada, quando chegamos perto da entrada, André deu pinote em geral, inclusive nos seguranças, os meninos ficaram doidos, peguei o celular do bonito e mandei mensagem como se fosse ele, depois botei no bolso dele de volta. Rumo ? Tetel, né !? Aquelas coisa, tava precisada de uma coisinha mais pra frente.

Saímos de lá de manhã, renovados e cheirando a shampoo de motel, tudo pra minha carreira, bofe ainda dormiu a manhã inteira comigo, eu, ele e o Gucci, que agora só quer saber do André, tá cagando pra mim real.

__________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________

25/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora