Sayuri
O bonito tá de cara virada pra mim até hoje. Quando fui pra Angra com a Aghata ele não perdia um story meu, curtiu aquela indireta que eu postei no twitter só pra me irritar, vontade de ir na direção dele, perguntar de qual é, entendeu ?
Sei que não foi só ciúmes do filho da minha patroa, tem haver com aquele dia no meu quarto, que ele sugeriu da gente voltar e eu fugi da raia. Pensei muito sobre isso, precisei contar pra Aghata, porque ela é tem mais noção disso, é mais vivida, nada contra Gabriel e Ana Paula, só que eu precisava do ponto de vista de quem realmente teve um relacionamento fixo.
O papo com a minha amiga abriu muito a minha mente, me fez entender várias paradas, contei a loucura na garagem com detalhes pra ela, mona ficou perplexa.
Saí pra entregar currículo em plena sexta-feira, dia de folga, mas quem quer de verdade, batalha em sol e em chuva, tem nada não, pô. Já tinha gasto bem a sola da sapatilha, tava cansada, entreguei currículo em mais de dez hospitais só hoje, rodei o RJ.
Recebi uma ligação, parei numa lanchonete e atendi, enquanto fazia um pedido.
Número desconhecido.
- Alô ?
- Senhorita Sayuri Vasconcellos ?
- Pois não.
- Nós somos da direção da Casa de Saúde São José, queríamos saber se você ainda tem interesse na vaga de enfermeira ?
- Sim, tenho sim _ respondi animada.
- Compareça na segunda com os documentos necessários, não precisa trazer um uniforme específico, aqui nós mesmos fornecemos.
- Ok.
- Obrigada pela atenção senhorita.
- Obrigada você pela boa notícia!
Nossa menina, chorei a beça, ninguém entendeu nada na pastelaria, guardei os currículos na bolsa e fiz meu lanche, quando terminei, pedi um uber e vim pro morro. Cansaço até passou, separei minha roupa, vou quebrar naquele pagode belíssima.
Agradeci a Deus no altar que tenho aqui em casa, a São Jorge também, sem eles eu não teria força, nem muito menos esperança.
Tirei aquele soninho de garota, levantei umas nove e pouca, tomei um banho e vim de calcinha pro quarto, fiz minha maquiagem, botei minha roupa, fiquei resenhando sozinha mesmo, até dar o tempo de ir pro pagode.
Encontrei com as meninas no meio do caminho, bagulho vai ficar de verdade, Aghata também vem. Botei Ana Paula no caminho do Falcão, até que tá dando certo, dois carne no dente, brigam do mesmo jeito que se entendem.
Aghata - Vamos brindar por qual motivo ?
Sayuri - Meu emprego novo ?
Gabriel - Um brinde a nossa enfermeira, porra! _ brindamos.
Ana Paula - Presente de aniversário adiantado, amooo!
Sayuri - Tinha até esquecido que vou fazer vinte e quatro! _ falei e eles riram.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Tava na ondinha já, cantando todos os pagodes, sambando a beça descalça. André tava aqui no bar também, só que no reservado, e a gente no meio da muvuca. Meu pretinho tava tão lindo, todo trajadinho, cara de bolado, era raro ele gingar. Começou a tocar "até que enfim", aquela música tem muito haver com gente, aproveitei que as meninas se distrairam, taquei um halls na boca e fui andando pela muvuca. Povo nem me estranhou no reservado por causa do Chelsea, tão acostumados comigo já, esperei chegar perto do refrão e beijei ele. André se assustou, mas depois me beijou com vontade.
Ainda pude ouvir o Danado falar : "Enganou geral". Mbappé ainda tava embasbacado comigo, nunca fui de sair fazendo as coisas sem pensar, calculista sou.
Sayuri - Tu não queria ser assumido neguinho ? _ falei e ele riu.
Aghata riu pra mim de longe, enquanto as garotas tavam surpresas. Geral se juntou e assim passamos a noite.
Twitter 🐦
Say. ✨ @urivasconcelloss1
❤ @dedeverezxx
📷
__________________
30/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...