/27/

21.4K 1.7K 369
                                    

Gente a lady__21 teve alguns problemas com a conta dela, conseguiu retomar, mas a partir do próximo livro ela vai começar a escrever em outro user lady__22. Achei importante avisar, porque temos leitoras em comum, beijão. ❤


Sayuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri

Já tem uns dias que ele anda me ameaçando por mensagem, troquei de número, mas ele veio pelas redes sociais, bloqueio a conta e ele faz outra, mudo meu user e ele acha, sem contar os presentes que ele manda, parece que se "arrepende" e fica mandando entregar as coisas aqui em casa.

Acontece que eu tô cansada disso, guardei todos os presentes, todos mesmo, tirei print de todas as conversas e tô indo lá, vou tirar isso a limpo com o cara que tá a cima dele.

Juntei as coisas num saco e trouxe pra cá. Samir já tava querendo fazer auê, mas isso só ia prejudicar ele, então, vou resolver da minha maneira. Achar o tal cara foi difícil pra caramba, rodei a favela praticamente toda, quando tava quase desistindo, ele veio até mim.

Sayuri - Então colega, ficava com ele a um tempão, papo de anos até, esses dias a ex dele foi fazer escândalo por causa de pensão lá no meu trabalho, fui demitida e tudo, terminei com ele, mas o cara não aceita, trouxe os prints dele me ameaçando, entendeu ? Os presentes que ele fica mandando pra minha casa, não aguento mais!

XxX - Correto.. Qual foi mãozinha ? Manda chamar o Popeye, fala que eu quero desenrolar um bagulho com ele.

O menino sumiu pelos becos, não demorou muito e voltou com o Átila, ele tava bem até então, quando me viu  mudou de cor, sabia que tava no erro e que ia ser cobrado.

XxX - Mina tá dizendo que tu não superou, procede ?

Popeye - Mentira pô, tudo k.o dela!

XxX - Essas porras aqui, é mentira também ? _ esfregou a sacola de presentes na cara dele _ É filho da puta ? Cadê tu ex ?

Popeye - Na minha casa, pô.

XxX - Pega teu telefone e manda ela brotar agora! _ deu dois pescoção nele.

Ele ligou pra ex dele, pelo visto nunca foi ex, né !? Tava com as duas ao mesmo tempo, olha as furadas que eu entro gente ? Só merda, como que eu não percebi isso ? A mona veio toda escaldada, quando me viu quis correr, mas os garotos seguraram ela. 

Massagem comeu firme, ainda deixaram eu bater nela, me fartei garota, comi ela na madeira, filha da puta, piranha, tá achando que eu coço até sangrar igual a ela. Átila se fodeu, apanhou a beça e pelo o que o cara disse, metade do que ele ganha vai pras crianças e a bonita tá de castigo até segunda ordem.

Nem vim pra casa logo, parei no bar e tomei uns litrões, só vim embora mesmo quando as garotas começaram a perturbar no grupo, já tavam achando que Átila me matou, é mole ? Só risos pra elas.

Gabriel - Tá com cheiro de cachaça, né vagabunda !?

Sayuri - Fui beber pra ver se a vingança descia melhor...

Aghata - Valeu ô colombiana! _ falou e nós rimos.

O que era almoço virou lanche da tarde, janta e resenha no portão. Foram duas caixas de cerveja, só não bebemos a terceira, porque meu irmão chegou e expulsou a gente.

Tô bem louca, papo reto, na mão no palhaço, vim pra casa trocando as pernas, quase caí no box, fiquei rindo sozinha, acabou que nem me vesti, deitei pelada mesmo e apaguei.

________________

15/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora