Andreza
Além de mulher do Emerson, era laranja dele também, guardava dinheiro em contas diferentes, e pra minha segurança, só quem sabia da senha era eu, tirava o dinheiro quando ele precisava e pronto. Só que com o tempo, virou uma reserva, um dinheiro pra mim.
Ele nem queria tirar satisfações desse dinheiro comigo mais, pra mim foi ótimo, tinha tempos que tava pensando em sair do morro, dar uma boa banana pro Danado e sumir no mundo.
A perda do meu sonho só facilitou isso, foi meu passaporte pra liberdade, pro entendimento de que o amor só existia da minha parte, que lutar por ele era inútil, tá cego de amor pela Mayra, tanto que foi capaz de me bater, coisa que ele foi incapaz de fazer em nove anos.
Foi difícil entender que não tinha mais lugar pra mim naquela relação, foi difícil entender que o meu amor amava outra, tava escrito na testa dele, mas eu não queria acreditar, achava melhor ficar brigando por todo canto do morro com ela, caçando discussões com ele em todo tempo que a gente tava junto.
Sayuri foi fundamental nisso também, a gente não virou amiga, mas ela me deu um choque de realidade tão forte, que seria burrice não reagir. Sou grata a ela por ter cuidado de mim, mesmo recebendo por isso, se mostrou ser uma profissional digna de todo elogio possível.
Minha história com o Danado foi um clichê, a mina do asfalto que se encantou pelo favelado, que largou o bom e o melhor, pra passar dificuldade e tomar tapa na cara de polícia. Briguei com os meus pais, com alguns tios, a parte conservadora da família e comecei a recorrer a quem realmente queria a minha felicidade, uma tia minha que mora no morro, ela sempre foi contra o Emerson, se tivesse escutado ela, não teria chego a esse extremo.
Mas, enfim, passado, há um tempo atrás voltei a falar com meu pai e minha mãe, bem antes disso acontecer, pedi perdão a eles por tudo, meu pai ficou irredutível de início, depois amoleceu e voltamos a ser como era antes.Me surpreendi quando eles me disseram que já não estavam mais aqui no RJ , foram morar no Paraná logo depois que eu saí de casa.
No dia que fugi, não pensei duas vezes em limpar as contas e ir pra rodoviaria, comprei a passagem e estou aqui com a minha família. Realmente, eu soube dar a volta por cima.
Desapeguei de tudo o que me fazia lembrar dele, até mesmo da minha "amizade" com a Suellen, desativei todas as redes sociais, criei outras, e pra mim tá tudo bem.
Já visitei vários lugares, aqui é lindo demais, climinha de montanha real.
Ano que vem vou voltar a estudar, fazer faculdade, moda, como eu sempre quis. Tô correndo de relacionamento, ultimamente não tem passado de uma noite, quando pedem algo mais corto logo, ainda não cheguei aos trinta, sou novinha, deixa marido e filho pra depois.
Um conselho que dou a vocês : "Nunca troque o certo pelo duvidoso, e sempre ouça quem já viveu bem mais do que você, nem tudo é o que parece ser e um lobo sabe bem se disfarçar em pele de cordeiro!"....
__________________________
17/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...