/47/

19.7K 1.7K 257
                                    

Uma semana depois

Sayuri

Hoje o dia foi cansativo demais, filha de dona Gisele chegou, veio vê-la, a velha fingiu que tava dormindo, fechou o olho e não abriu por nada, só quando a filha foi embora que ela reagiu. Que mulher nojenta cara, super nariz em pé.

Gisele - Eu te falei menina, um nojo de pessoa, nem parece que saiu da mesma barriga que o irmão.

Sayuri - Complicado dona Gisele...

Gisele - Complicado nada, é falta de coro, isso sim! _ falou e eu ri.

Sayuri - Vou trocar de roupa pra ir embora..

Gisele - Já ?

Sayuri - Cinco e cinquenta já, dona Gisele, vou me adiantar, pra onde eu moro ainda tem é chão...

Gisele - Nunca fui em uma comunidade, uma das poucas coisas que não fiz na vida!

Sayuri - Sério ?

Gisele - Sério!

Conversei mais um pouco com ela, troquei minha roupa e vim embora pra casa. Esse negócio que dona Gisele me disse ficou na minha cabeça, a mulher conheceu o mundo, mas nunca pisou em uma favela.

Amo quando ela conta das viagens que fez pra fora do Brasil, cada lugar que dona Gisele visitou, as fotos, muito bonito.

Atravessei a passarela correndo, tava doida pra me enroscar na minha cama. Quando abri a porta, achei até que tivesse errado de casa, brinquedo espalhado, louça na pia, roupa de molho em balde, uma bagunça só.

Fui olhar o resto da casa, ver se tinha alguém, a bonita dormindo, chegava a estar roncando, peguei a toalha molhada que ela deixou em cima da cômoda, enrolei e dei nela.

Mayra - Que isso Say ? Para, tá me machucando!

Sayuri - Agora é para, né !? Minha casa tava arrumadinha sua filha da puta, pode arrumando e pondo tudo no lugar, aqui não tem otária, não!

Vocês podem achar que eu fui desnecessária, mas dá raiva cara, eu arrumo tudinho, deixo bonitinho, tenho maior apego pela arrumação da minha casa e ela sabe disso, pra quê esse desleixo todo ? Tá desiludida ? Arranja o que fazer, rapidinho passa.

Quando eu voltei do banho, tava tudo arrumado, louça lavada, roupa estendida, os brinquedos de Laura dentro da caixa organizadora, eu hein !? Falta de respeito. Pelo visto a bonita saiu, e levou a filha junto.

Agitei uma janta pra mim, comi e fui dar uma geral nas minhas coisas, botei a roupa no cesto, desfiz minha bolsa,  e deitei pra ficar a toa. André me mandando mensagem, hoje tava afim de um afago e deixei ele vir.

-#-#-#-#-

Chega a ser incrível a folga que André tem na minha casa, já chegou tirando a camisa, pegando copo na cozinha, bebendo água. Me chamou pra tomar banho com ele e não fez nada demais, deixei até o sabonete "cair", e o bofe nem tchum.

Tava zoando a beça com ele, rindo e conversando, quando escutei Mayra andando pelo corredor.

Mayra - Abri aí Say, tô quase me mijando.

O outro já ia abrindo a boca, dei logo uma apertada no saco dele, rapidinho ficou quieto.

Mayra - Say ? Tá tudo bem aí ? _ deu umas porradas na porta.

Sayuri - Tá sim Mayra, tô no vaso, só isso...

Mayra - Foi mal então..

Senti ela sair e ir pro quarto dela, André rindo baixo da minha cara, fazendo altas gracinhas. Marquei um tempo ali com ele, quando senti que tava tudo quieto, vim pro quarto com o bonito.

Namoramos a beça debaixo do edredom, só no talentinho, olho no olho, colados. Amo uma brutalidade,mas tem dias que só quero assim, sabe ? Uma transa mais calma.

Os moleques começaram a se agitar na frequência, Mbappé abaixou e voltou a deitar comigo, mas ligaram pro celular dele, de risonho ele ficou sério igual, desligou o telefone e já foi se vestindo.

Mbappé - Abre a porta lá pra mim, jaé ? _ disse sério.

Sayuri - Jaé.

Saí do quarto com ele, bofe atoxou o boné na cara e foi, fechei a porta e voltei pro meu quarto, sono chegou com força.

-#-#-#-#-#-#-

Acordei com as garotas enchendo o grupo de mensagem. Suellen queimou o carro do André, por isso ele saiu daqui daquele jeito, pegou ela na boa, tá toda quebrada, Gabriel não vale nada, disse que de branca a mona ficou roxa. Foram buscar ela em casa, ainda teve que sentar no banquinho pro Mbappé dar nela, ô humilhação.

Tô sabendo também que ele não quis dar uma mesada pra mona, por isso ela fez o que fez. Eu fico perplexa com isso, garota nova, bonita, cheia de vida e fica gastando tempo tentando atingir quem quer distância dela.

__________________

28/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora