/26/

21.5K 1.6K 466
                                    

Sayuri


Viemos pro P.U mesmo, melhor comida que eu conheço até agora é a daqui, e também porque é um bom ambiente, tem um preço bom, enfim, só brotamos. Hoje Gabriel tá comportado, todo na postura, bofe dele veio com a gente, aí já viu, né !? Só love....

Não fui com a cara desse bofe, tratei na educação, mas não me desceu, é daqueles que fica de sangue suga da pessoa que tá se relacionando, entendeu ? A gente já lançou duas rodadas de balde e de petisco, ele não coçou o bolso em nenhuma das duas, fico só observando.

Paula tá inquieta do meu lado, já fingiu que tava mandando áudio pra uma colega dela, falando justamente do que a gente tá "passando" agora, só que nas entrelinhas. A gente já percebeu que não é por falta, é pela vontade estúpida de se aproveitar, sendo por não ter dinheiro, jamais deixaria Ana Paula fazer essas graças, dava logo uma trava nela.

Bofe do Biel - Vou no banheiro _ falou pro ficante, que assentiu.

Ana Paula - Na volta patrocina o balde, tá !? Bem geladinha, não esquece!

Gabriel - Quê que é hein, Ana Paula !? Tá fazendo várias vergonhas desde que o garoto chegou, quer fazer a três ? Me fala, tá !? Que eu já te dou logo um coió!

Ana Paula - Pode ficar tranquilo que eu não quero nada com o cafetão de viado assalariado, jaé ?

Sayuri - Corta o assunto, chega! Daqui a pouco vocês tão caindo na porrada, e ainda na favela dos outros, segura a porra da onda!

O cara voltou vermelhinho de raiva, tacou o balde em cima da mesa, tu acha que Ana ligou ? Meteu a mão, pegou a lata e pronto. Já tinha me ligado que ela tava bebendo na intenção dele, por isso, já dei uma maneirada na bebida, mandei vir a coca, porque se caso der merda, eu tenho como impedir de todo mundo levar madeirada.

Gabriel - Olha agora, não, mas o Popeye tá vindo pra cá _ assenti.

No meu lugar estava, nele fiquei, Átila veio me abraçar pelo pescoço, já tirei logo os braços dele, quero nem graça.

Popeye - Boa noite aí pra vocês, vou mandar liberar a conta pra tu pedir, falou vacilona ?

Sayuri - Por que tu não pega esse dinheiro e paga a pensão dos teus filhos ? Perdi meu emprego por causa da tua irresponsabilidade! _ disse olhando nos olhos dele.

Ele sabia que não tinha por onde sair, que não tinha o que inventar, cara dele entregou tudo, tudo mesmo.

Popeye - Tu tá maluca ? Tenho filho nenhum pô! _ disse tenso.

Sayuri - Então a mulher foi lá no hospital de sacanagem ? Me humilhou na frente dos meus colegas de trabalho só pra fazer graça ? Fiquei com fama de que usa dinheiro de comida de criança pra nadar com tartaruga, nos meus sonhos, né !? Deixa de ser sujo, tu é sínico, mentiroso e ainda esconde teus filhos por causa de mulher, tu é um lixo, isso que tu é!

Átila levantou a mão pra dar na minha cara, mas Gabriel foi mais rápido, e parou ele.

Gabriel - Tu tá todo errado, já! Encosta um dedo nela pra machucar, que tu vai ver com quantos paus se faz um barraco com piscina!

Popeye - Tá ameaçando sujeito homem ?

Ana Paula - Sujeito homem não esconde filho e nem ex-mulher maluca... AMIGO ? CONTA É DELE, TÁ !? _ disse pro dono do bar _ Bora gente, já deu daqui!

Entramos no carro e meia hora depois já estávamos na favela, Gabriel foi pra casa com o bofe, eu e Ana compramos x-tudo e viemos pra minha casa.

Sayuri - A cara dele quando o Biel mudou a voz foi a melhor! _ disse rindo.

Ana Paula - Ele não sabia se respondia ou se ficava com medo... Aí, vou me mijar de tanto rir!

Sayuri - Tu também gata, bebendo na intenção do parasita, que eu vi! _ disse e ela gargalhou.

Átila me mandou diversas mensagens, pedindo pra "voltar",  dei logo a minha resposta, pra bofe assim a gente não pode é dar confiança. Acabou que a Ana caiu por aqui, é sempre bom ter companhia, essa casa é um silêncio.

Twitter 🐦

Say. ✨ @urivasconcelloss1

No carão 💎

📷

___________________

15/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora