/83/

16.5K 1.3K 256
                                    

Dois meses depois

Sayuri

Hoje é o dia que eu mais esperei desde quando comecei a realizar esse sonho, o dia da minha formatura. Essa gravidez tá me deixando louca, chorei quando paguei a última mensalidade, chorei quando assisti a última aula, chorei na festa de despedida e só não tô chorando hoje, porque Gabriel tá me maquiando e me proibiu de chorar.

A bicha deu o nome no meu vestido, um verde tão bonito, sabe ? Fiquei muito bonita, até a lace foi ele quem escolheu, tenho umas cinco aqui em casa, Biel pegou a de cabelo liso, fiquei a cara da potira grávida. Minha barriga deu um pulo considerável, tá bem redondinha, babo muito nela.

Instinto de mãe é uma coisa bem forte, lembra quando eu disse lá trás que tinha certeza sobre o sexo do bebê ? Então, acertei, é um meninão, pro tempo de gravidez ele tá bem saudável, pesadinho, meu Kaique, o pai dele que escolheu o nome, achei bonito e vai esse mesmo.

Já montei o quarto do Kaique, tudo organizadinho, já lavei e passei metade das roupinhas, dona Juçara falou que tô muito adiantada, mas é a ansiedade de conhecer meu filho, só faltam mais quatro meses, só que parece a eternidade.

Preferi continuar acompanhando onde eu trabalho, fui muito bem tratada lá, tratada de um jeito que em qualquer hospital fora eu não seria, então prefiro dessa forma. Povo fica admirado de como eu não faço corpo mole, fui afastada da emergência, porque não é bom pra mim que estou grávida, continuo trabalhando a beça no setor que tô agora, nunca foi diferente.

Pretendo trabalhar até quando der, mentira, até meus oito meses. Por mim, trabalhava até o dia de parir, mas minha chefe me forçou a parar, pelo Kaká eu faço tudo, então vou parar um mês antes, vou descansar e vou ter meu filho numa boa.

André tá de muxoxo, porque não vai poder me acompanhar na festa, mas eu expliquei que quis ter um relacionamento aceitando a "profissão" que ele escolheu, e que eu entendo as limitações dele, que não fico chateada e várias outras coisas, aí ele se acalmou. Nada mais é como antes, muita coisa aconteceu e a gente mudou muito, tem nem como comparar os planos que a gente fez há dez anos com os de agora.

Gabriel calçou meu salto, me olhou e bateu três fotos seguidas, depois secou uma lágrima imaginária.

Gabriel - Deixa eu te arrumar todos os dias ? Tu é muito bonita comadre!

Sayuri - Você que arrasa compadre, a beleza ajuda, mas a produção foi bapho... _ falei e ele se emocionou.

Gabriel - Vai garota, se não tu vai se atrasar.

Biel me ajudou a andar com o vestido, até mesmo pra não sujar, quando cheguei na sala meu preto tava me esperando, meu compadre deixou a gente aqui e foi lá pra fora. André bateu na coxa e eu fui, sentei no colo dele e dei uns selinhos.

Sayuri - Chega, vai borrar meu batom todo desse jeito _ falei e ele riu.

Mbappé - Tá linda assim, parecendo um bombom da cacau show! _ passou a mão na minha barriga.

Sayuri - Te contar ? Tem muita gente querendo esse bombom, com recheio e tudo, tá !? _ provoquei e ele fechou a cara.

Mbappé - Me passa o nome desse corno ? Vou cancelar o CPF dele hoje mermo!

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora