Sayuri
Embrazamento comeu firme, só jogança de rabo pro alto, quando o dj deu uma parada, começou a tocar só aqueles pagodes que dão porrada no teu coração. A gente sambando a beça, cantando e rindo, Gabriel me abre a boca e começa a chorar. Encostei o bonito no cantinho, comprei água e dei a e ele, que bebeu e só assim se acalmou.
Sayuri - Quê que houve ?
Gabriel - Ele me traiu irmã... _ disse soluçando.
Sayuri - Traiu com quem bicha ?
Gabriel - Com uma mapoa cara, pagou o motel com um dinheiro que tinha emprestado a ele.
Sayuri - Depois a gente pensa nisso, tá !? Vamo beber e aproveitar, amanhã a gente chora, jaé ? _ ele assentiu e nós voltamos pra perto das garotas.
Hum, parece que despertou a piranha feliz nele, quando voltou a atabacada nós jogamos de verdade, paramos tudo, saudades do meu bonde reunido. Do nada a gente só viu minha irmã caindo na porrada com a Andreza, o dj parando o som e o povo gritando a favor da briga.No meu canto estava e nele fiquei.
Ana Paula - Vai lá Say, tira a tua irmã de cima dela! _ disse toda apavorada.
Sayuri - Deixa ela, morrer não vai, no máximo uns arranhões...
Ficamos bem tranquilas, tá !? Secamos o balde, Danado saiu com as duas, uma em cada braço, depois de um tempo vi minha irmã no meio da muvuca, mas Andreza e Emerson ? Nunca mais garota, devem tá fazendo uma bela reconciliação e Mayra aqui, crente que tá de vale night.
Gabriel - O MBAPPÉ QUE FALOU QUE ESSA MINA É MERCENÁRIA, NA XOTA ELA É RICA, NO CUZINHO É MILIONÁRIA! _ cantou enquanto dançava.
Parece que quando falam o vulgo desse homem, as piranhas se agitam, da pão careca até as cabelo de progressiva, não tem uma que não fique parada. Mulher dele boladona e ele todo se remexendo. Amanheceu no campo mona, ruinzinha, de óculos na cara, copão na mão e no estilo Raimundo, nem aí pro mundo....
O trenzinho da alegria tava aulas, pena que o Chelsea chegou puxando a Aghata pelo braço, bagunçou a porra toda, que ódio cara.
Sayuri - Pra quê essa ignorância toda ? _ cruzei meus braços.
Chelsea - Tô falando contigo nessa porra ? Num tô, então fica na tua, meu bagulho é com ela, k.ozeira do caralho! _ deu um pescoção na minha cunhada.
Sayuri - Me meto sim, a partir do momento que tu tá impedindo o meu lazer, eu tenho todo o direito! _ bati palmas.
Chelsea olhou pra minha cara, soltou o braço da minha cunhada e foi embora. Ahhh, pro caralho, eu hein !? Deixa a garota curtir, ter um lazer, chato, chatinho. Pensei que ela fosse curtir mais, aloprar, ficou xoxa, vez ou outra dançava. Entendo ela, por mais que queira liberdade, não quer de jeito nenhum brigar com o bofe.
Ana Paula - Desfaz essa cara mona, bebe bastante, chegar em casa tu dá um chá no boy, vai ficar mancinho! _ disse e Aghata riu.
Ela curtiu mais com a gente, aproveitou bem, umas dez horas resolvemos ir embora. Aghata foi pra casa amansar a fera e nós seguimos pra padaria. Compramos pão, queijo, presunto, coca, salgadinho e fomos pra minha casa. Trocamos de roupa e amassamos a comida no chão da sala mesmo, Ana Paula mostrou as fotos que tiramos, a maioria tremida, rimos a beça.
Aqui em casa, Gabriel contou melhor a história. O cara pediu uma grana com ele emprestado, disse que era pra consertar o carro. Biel seguiu ele, porque já tava desconfiado e viu ele chegando no motel com uma mulher, só conseguiu fazer barraco depois que os dois saíram de la. Agora minha bicha tá solteira, já prevejo a caça que vai ser, eu, ele e Ana Paula.
_________________________
16/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...