/37/

21.8K 1.7K 642
                                    

Sayuri

Aniversário tava brabo, tudo regado, a decoração ficou braba também, tinha "desenhado" o projeto, mas não tinha ideia de como iria ficar. Aghata já quis dar os pitacos dela, cortei logo, se quisesse perfeição, viesse ajudar, quebrar cabeça juntinho com a gente.

Fácil a beça por defeito estando em Paraty, numa pousada, de love, enquanto eu tava indo e vindo do mercadão, subindo ladeira com bolsa pesada, e Biel arquitetava as coisas. Armei um bico pra ela, rapidinho parou de graça, dei graças a Deus que Ana não escutou, porque isso ia render. Paulinha tem horror que desfaçam das coisas que ela batalha pra ter, aliás, qualquer pessoa, né !?

Só descendo gim pra desempregada, várias atabacadas, minha bunda tava dançando sozinha, porque eu já não era mais dona de mim, amo o sossego, mas gosto muito de um furdunço, ainda mais com as pessoas que eu curto e tenho intimidade, fica aquelas coisa.

Meu irmão me chamou pra ficar de cantinho, nem ia, só tinha bofe, mas ele insistiu e eu fui, lançamos várias dancinhas, quando tocou arrocha das amantes, a gente fez passinho debochando da Mayra, mona ficou possessa.

Mayra - Vamos embora Emerson... _ bateu os pés no chão.

Danado - Chave tá aí, contigo mermo! _ jogou a chave de casa nela.

Mayra - Tu vai comigo....

Danado - Tá pra nascer quem vai me tirar daqui agora, vai pra casa, cuida bem da Hadassa! _ jogou beijo pra ela.

Ela bufou, bufou, fez carão e foi embora, ficamos zoando o Emerson horrores, até eu e Mbappé entramos no rolo por causa de mais cedo.

Chelsea - Tu jogou mijo nela Sayuri ? _ falou rindo.

Sayuri - Não, joguei cloro que é mil vezes pior!

Danado - Tu é doidinha preta...

Sayuri - Mona cheia de graça, na maior colorição por um bagulho que já foi a muitos anos, entendeu ? Taquei mesmo!

Mbappé - Em tempo de ficar careca! _ implicou comigo. 

Sayuri - Tá pra nascer o homem que vai me deixar careca por causa de pouca merda! _ debochei.

Chelsea - Ê caralho, tem um motel lá na pista, resolve o problema de vocês lá pô! _ nós rimos.

Ana Paula chegou aqui esbaforida, nem deu pra responder a gracinha do Samir, a garota saiu me arrastando e chamando as pessoas pelo salão, nem entendi nada. Deixou eu e Biel lado a lado, deu microfones pra gente e ligou um telão.

Ana Paula - O aniversário é meu, mas meus amores ganham presente também, aliás, todos os que tão aqui, porque foram bem ativos nas nossas vidas!

No telão, começaram a passar fotos da gente, as primeiras foram de quando éramos recém nascidos, fotos da tia Neiva com o Biel, fotos minhas com a minha mãe e o Samir. Nem preciso dizer que abri a boca, né!? Mas bem discreta, só quem tava de perto que via as lágrimas descendo pelo meu rosto. Ana deixou o Chelsea passar e ele ficou abraçado comigo. Passou uma foto de nós três com dona Quitéria, Mayra era bem pequena.

Chelsea - Última vez que ela foi boa de verdade! _ falou e eu ri.

Tava tudo muito lindo, mas chegaram as fotos da adolescência, o bonde completo, vídeos da gente fazendo graça, vários closes no espelho que tirávamos na casa da tia Neiva, vídeos meus com o André, a vontade de matar Ana Paula era grande, mas é isso o que ela quer, que eu grite, avance nela, vou ficar no colt.

Várias coisas que eu nem lembrava como foram mais, vídeos do dia que ele foi lá em casa pedir minha mão, da gente dançando charme coladinho nos rolês, eu era tão magra, parecia uma vara de goiabeira, ele também.

Desses momentos, passaram pra minha festa de dezoito, meu irmão já era do crime e mandou fazer pra mim, a gente jogando horrores, parecia até um cabo de vassoura rebolando, o lacraia ficava diferente do meu lado. Muita coisa mesmo, foram desde memórias mais antigas até as mais atuais, já tava no lencinho a tempos, Gabriel também.

Ana Paula - A verdade é que eu sou muito grata aos dois, aos dois não, aos três! _ esticou a mão pra Aghata, que pegou _ Por nunca me abandonarem, por sempre me apoiarem em tudo. Tenho orgulho dos meus pretinhos, por serem o que são, por me mostrarem que continuar é bem melhor do que desistir, que o conquistar é bem maior que o ganhar, aprendi muito com vocês, papo reto,  meus professores da vida real, amo os três demais!

Abraçamos ela juntos, aí o choro foi livre, ninguém anguentou segurar, só nós quatro sabemos o que passamos, as picas que a gente teve que sustentar, responsabilidade e maturidade precoces, altas paradas, nem sempre foi só flores, passamos por várias pelejas também. Olhei pras pessoas e vi Danado e Chelsea chorando, limpei minhas lágrimas e saí do abraço.

Sayuri - Eu vi bandido chorando, hein !? Cadê a postura ? _ falei no microfone, fazendo as pessoas rirem.

Mbappé balançou a cabeça em deboche e saiu de perto deles, só maluquice. Depois disso, nós cantamos parabéns e servimos o bolo, as pessoas foram saindo e ficou só os mais íntimos.

Sayuri - Pra sair com a Ana Paula tem que ser sujeito homem! _ cantarolei e ela me olhou puta.

Ana Paula - Nada haver esse bagulho Sayuri..

Sayuri - Tu não gosta me de gastar ? Agora aguenta....

Gabriel - Caralho, lembrei de um bag....

Mbappé - Que o Emerson pegava a Ana Paula ?

Gabriel - Isso mermo.

Sayuri - Fica vermelho não, mô... _ apertei as bochechas dele.

Gabriel - Pelo menos tua inimiga pegou teu resto irmã..

Mbappé - Resto de Ana não, da outra lá.

Danado - Só maluquice, hein !?

Ana Paula - Na hora do coro com coça tu não falava isso! _ jogou na cara.

Gabriel - Você jogou fora o chá que eu te dei! _ cantou debochando e geral riu _ Dá o bracinho irmã ? _ falou pra mim e eu dei _ Bora que esses dois vão avançar um no outro!

Sayuri - Separa aí André _ debochei.

Mbappé - Cada cachorro que lamba sua piroca, por mim pode se matar! _ disse rindo.

Nós três viemos na frente fazendo palhaçada e os dois atrás discutindo a beça. Esse caso deles é antigo. Mas te falar ? Preferia ele com a Ana do que com a minha irmã, com a minha amiga ele era mais amoroso, Emerson gostava da Andreza, só que não gostava no mesmo nível que a Ana.

Chelsea - TUDO VOLTOU AO NORMAL, GABRIEL SEGURANDO VELA, DANADO DISCUTINDO COM A PAULA! _ debochou da varanda dele.

Gabriel - VAI BOTAR UMA ROUPA BOFE! _ gritou de volta e geral riu.

Eu e Biel cortamos pro beco, os outros seguiram a diante, vai dormir comigo ele hoje, disse que eu tô muito sozinha. Dei uma toalha pra bicha tomar banho e fui comer um pouco das marmitas que eu trouxe. A gente bebe pra caralho e esquece de comer. Tomei um banho e caí na cama com o meu bi, cansaço define a crente nesse momento.
__________________________

20/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora